Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-11-05 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 1

000100

MVP: Frederico Nunes

The Hammers vs Los Moustaches by Homing

Bigode trava Hammers!

Num jogo entre duas equipas que lutam por objetivos opostos, Los Moustaches e Hammers empataram a uma bola e dividiram pontos no Inatel. Os pupilos de Mac-Bride, que realizaram uma excelente partida, travaram assim a senda vitoriosa dos martelos, que somavam já 6 triunfos consecutivos em todas as competições!

Os martelos entraram forte e criaram muito perigo logo a abrir. Jaças fez um lançamento lateral para a área, Dinis desviou ao primeiro poste e Melo surgiu ao segundo completamente solto de marcação. Contudo, o avançado chegou ligeiramente atrasado ao lance e atirou às malhas laterais, quando só tinha que encostar para a baliza deserta!
Na resposta os Moustaches ficaram igualmente perto de marcar, depois de um corte mal medido, Rodolfo surgiu isolado perante Martim, mas rematou pouco colocado para defesa do redes. O esférico sobrou ainda para Vieira, que se preparava para a emenda, mas Martim saiu da baliza com coragem e impediu a finalização com um enorme corte em carrinho!
O bigode não deixava o campeão impor o seu jogo e tinha até algum ascendente nesta fase. Não foi por isso surpresa que, a caminho do intervalo, se tenha colocado na frente do marcador. Fred Nunes recebeu na direita, entrou na área com um drible sensacional sobre um adversário e, com ângulo apertado, atirou colocadíssimo para o poste mais distante! Lance de génio de Fred, a levar os azuis e pretos em vantagem para o descanso!

Os Hammers entraram na segunda parte a carregar em busca do empate e já com alguns minutos desperdiçaram uma ocasião soberana para empatar. Justo fez um cruzamento/remate da esquerda para o segundo poste e Melo apareceu para a emenda, mas não conseguiu dar a direção correta ao esférico e atirou muito por cima!
A resposta dos Moustaches chegou através de um canto, Fred meteu rasteiro no coração da área e Duarte Caires (estrangeiro) atirou de primeira para uma excelente intervenção de Martim!
Os ingleses voltaram à carga e conseguiram mesmo chegar ao golo. Melo recebeu no interior da área, aguentou a carga do defesa e com um tiro de raiva restabeleceu a igualdade!
Os Hammers estavam por cima nesta fase e encostavam o adversário ao seu reduto, mas ao mesmo tempo “destapavam a manta” atrás. Caires fugiu com espaço pela direita e atirou com muito perigo às malhas laterais da baliza de Martim!
Até ao final os Hammers tentaram pressionar em busca da vitória, mas exceção feita a um pontapé forte de Dinis que errou o alvo, não conseguiram voltar a incomodar Esquível. Final da partida, com os Hammers a marcarem passo na corrida ao título e os Moustaches a conseguirem um ponto importante nas contas da manutenção!

por Gonçalo Custódio