Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-11-06 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

Futah Beach Towels vs Trocabola

"Remontada"!

Numa grande partida de futebol, os Trocabola encontraram-se a perder ao intervalo por duas bolas mas conseguiram virar o resultado no segundo tempo numa reviravolta épica!

O início da partida trouxe uma Futah a assumir as rédeas do jogo e ter as melhores ocasiões de golo. Forjaz libertou Féria em profundidade com este último a disparar fortíssimo mas o remate saiu ao lado. Depois, Forjaz serviu na perfeição Edson que, com o guarda-redes pela frente, tentou colocar mas a bola também saiu ao lado. Mas à terceira tentativa, a Futah iria mesmo chegar ao golo. De grande penalidade, Afonso Oom, chamado a bater, não tremeu: bola para um lado guarda-redes para o outro e estava inaugurado o marcador no CIF! Pouco depois, Féria com um passe de morte isolou Riki que isolado não vacilou e converteu o segundo! A primeira oportunidade para os Trocabola esteve nos pés de Barradas. Depois de uma grande jogada de Vilarinho, o médio ganhou a linha de fundo, cruzou atrasado para a área e Barradas, apenas com o guarda-redes pela frente, não conseguiu converter com Goes a responder com uma boa intervenção! Instantes depois, mesmos intervenientes, mesmo desfecho. Barradas disparou forte e Goes voltou a negar o golo ao avançado! Os Trocabola procuravam o golo e Vilarinho recebeu na esquerda, puxou para o pé direito e rematou em arco com a bola a passar muito perto do alvo! Ainda antes do intervalo, Féria à entrada da área disparou um míssil rasteiro com a bola a embater no poste antes de sair! As equipas foram para o descanso com o resultado fixado em 2-0.

No segundo tempo, os Trocabola entraram muito focados em inverter o rumo dos acontecimentos e cedo repuseram a igualdade no resultado! Logo a abrir, lançamento longo para área, bola aliviada pela defesa da Futah e, de muito longe, quase do meio campo, Dipi, de primeira, disparou uma bomba que só parou no fundo das redes, que golo! A seguir, Fernando Froes foi carregado em falta na área. Chamado à conversão do castigo máximo, Dipi não tremeu e atirou para o 2-2! Voltava tudo à estaca zero. O primeiro sinal de perigo no segundo tempo da Futah surgiu dos pés de Féria que recebeu um cruzamento rasteiro da direita e esticou-se para chegar à bola, ainda tocou, mas não o suficiente para desviar de Castro (estrangeiro)! A Futah partia agora em busca do golo e da vantagem que tinha perdido, com Riki a isolar Forjaz com um passe de rotura, este recebeu bem e com pouco ângulo rematou cruzado mas a bola saiu a tirar tinta do poste! Os comandados de Riki carregavam e Oom ganhou a linha de fundo, cruzou com conta peso e medida para o capitão que, solto de marcação na área, não conseguiu empurrar para golo! E como quem não marca sofre, na sequência de um lançamento lateral, a defesa da Futah a dormir e a deixar Barradas sozinho ao segundo poste que só teve de encostar para consumar a reviravolta! Até final, a Futah carregou e tentou chegar ao golo com todas as suas armas. Em cima do apito final, Pru rematou à entrada da área mas Castro defendeu, segurando a sua equipa ao resultado, com o árbitro a apitar depois para o final da partida!

 

por Afonso Barroso