Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-11-05 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 6

101100

MVP: João Rocha Brito

Hangover 96 vs Magos da Bola

Magos reagem com goleada!

Depois de uma derrota pesada na jornada anterior os Magos da Bola conseguiram reagir e conseguiram vencer os Hangover por 6-1

 

Neste jogo iriamos ter um embate entre adversários diretos, de um lado estavam os Hangover que procuravam aqui uma vitória para saírem do lugar de play-off e do outro lado estavam os Magos que também procuravam aqui uma vitória importante sobre um adversário direto!

Inicio da partida e os Magos não podiam pedir um arranque melhor, Lourenço Leal conduz a bola pela esquerda e cruza rasteiro para o segundo poste onde aparece Ricardo Morgadinho a encostar para o primeiro da partida, 1-0! Os Magos estavam melhor na partida e o segundo golo apareceu pouco depois e através de uma bola parada, João Rocha Brito bate o canto para o coração da área onde aparece Bernardo (estrangeiro) a saltar mais alto que a concorrência e a cabecear sem hipóteses para o fundo das redes, 2-0! Os Hangover tentavam reduzir a desvantagem e estiveram muito perto de o fazer, Gonçalo Custódio pica a bola para Guilherme La Feria que remata de primeira e colocado mas o guarda-redes dos Magos estava atento e conseguiu evitar o golo! Já a terminar a primeira parte os Magos voltaram a carregar e conseguiram dilatar a vantagem, bola em desmarcação para João Rocha Brito que chega primeiro que a defesa contrária e já na cara de Miguel Mata atira colocado sem hipóteses para o guardião!

No segundo tempo os Magos voltaram a entrar melhor e foi com naturalidade que voltaram a dilatar o marcador, bola nos pés de João Brito que à entrada da área e com espaço dispara uma bomba ao ângulo, que golaço este 4-0! Brito continuava de pé quente e pouco depois o avançado recebeu um bom passe de Tomás Costa Pedro e já na cara do guardião Brito picou com muita calma, fazendo assim o 5-0! Os Hangover não desistiam da partida e ainda conseguiram reduzir a desvantagem, bola na direita em João Sousa que já em zona de tiro remata tenso e sem hipóteses para o redes, 5-1! João Sousa voltaria a ter outra oportunidade dentro da grande área para voltar a marcar mas desta vez o guardião dos Magos conseguiu evitar o golo com uma bela mancha! Os Hangover não marcaram o segundo e acabaram mesmo por sofrer outro golo já nos minutos finais, “Dani” (estrangeiro) recebe a bola na direita, puxa para dentro e já na grande área remata cruzado e colocado, estava feito o 6-1 para os Magos que revelaram uma tremenda eficácia ofensiva enquanto a defesa dos Hangover ia sentindo alguma dificuldade em controlar João Rocha Brito!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars