Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2016-04-26 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 1

200200

MVP: Pedro Estrela

Médico dos Dentes vs Azuis Escuros

Médico dos Dentes vence com alguma sorte à mistura

Num jogo em que os Azuis lutaram muito e sempre que iam ao ataque criavam perigo, os Médicos acabaram por ser mais eficazes, contando também com um Ricardo na baliza inspirado.

O jogo começa com Estrela a ganhar uma bola na raça a um defesa e a rematar à baliza mas Ricardo Cruz (estrangeiro: Magos da Bola) consegue segurar bem. Os Azuis continuavam a carregar e depois de um canto na direita, Onofre aparece sozinho a cabecear no meio da área e com tudo para fazer o primeiro, acaba por atirar ao lado. Os dentistas quiseram responder e Francisco Duarte aparece sozinho na área a finalizar mas Sebastião atento consegue defender.

Na resposta, golo dos Azuis! Canto tirado a papel químico do outro marcado por Alcobaça e desta vez Onofre dá a melhor resposta possível e atira lá para dentro a contar, para o primeiro da noite! Os Azuis Escuros não baixavam a intensidade e Manel Costa Duarte consegue rematar com perigo depois de um ressalto na área, com a bola a ir à barra antes de sair. O Médico procurava reagir ao golo sofrido e depois de uma boa jogada na esquerda, a bola é metida rasteira à entrada da área e Fernandes aparece a rematar bem mas a bola sai ao lado. Os dentistas continuavam e Carlos à entrada da área a rematar com a bola a passar perto do poste no último lance da primeira parte. Primeira parte disputada mas com os Azuis melhor e a criar perigo sempre que iam à baliza.

A segunda parte começa com uma oportunidade para os Azuis, Miguel com tempo à entrada da área remata com força mas a bola passa a centímetros do poste direito. Como resposta, empate para os dentistas! Fernandes é derrubado dentro da área e o mesmo Fernandes consegue converter o penálti e deixar tudo igual aqui no CIF. O golo animou os Médicos e estes foram para cima dos Azuis à procura da reviravolta e esta chegou mesmo! Confusão na área depois de um canto e Carlos Sanches consegue encostar lá para dentro depois de uma série de ressaltos. O Médico continuava a pressionar e Carlos tem nova boa oportunidade a terminar o encontro depois de se isolar dentro da área mas acaba por rematar mal à figura.

Destaque para o perigo constante que o ataque Azul produzia, sobretudo por Estrela e Costa Duarte e para a grande exibição de Ricardo na baliza dos Médicos a fazer defesas que deram a vitória e a passagem na taça aos dentistas!

por António Ramos