Allstars on Facebook

Jogo

Liga B, 2016-02-16 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 2

400220

MVP: Lourenço Leal

Unisports vs Van Golos

1 ponto para cada lado!

Numa partida com níveis de intensidade altíssimos, ambas as formações mostraram bons predicados e apesar do maior domínio da Unisports, os Van Golos mostraram um enorme coração conseguiram recuperar de uma desvantagem de 2 golos!

 

O encontro começou a todo o gás com o primeiro aviso a surgir logo numa das primeiras jogadas do encontro! Paulo Jorge Alves flecte da esquerda para o centro e dispara forte para boa defesa do guarda redes!

Responderam os Van Golos com Henrique Lopes a conseguir uma excelente incursão pelo centro do terreno, deixa vários oponentes pelo caminho e remata para uma boa defesa de Manuel Norte Santo (Real Imperial)!

O jogo estava de parada e resposta e a Unisports iria chegar ao golo inaugural! Excelente passe de César Peixoto a desmarcar André Farinha com o talentoso avançado a tirar um oponente do caminho, deixa o redes para trás e encosta para o 1-0!

A Unisports estava melhor no encontro e iria chegar ao segundo golo! Bola longa metida na frente com André Farinha a ganhar de cabeça e a amortecer o esférico para Paulo Jorge que atira forte e certeiro para o fundo das redes!

Até ao fim do primeiro tempo, os Van Golos tentaram reduzir a desvantagem, mas a formação capitaneada por Paulo Jorge não abriu qualquer espaço, conseguindo limpar todos os lances!

No segundo tempo, a Unisports começou com uma enorme oportunidade para fazer o terceiro golo! Bola metida em profundidade com André Farinha a isolar-se e a disparar um míssil que embateu com estrondo no poste da baliza!

Responderam os Van Golos também com uma grande oportunidade, Duarte Noronha rouba a bola a um adversário e isolado remata a rasar o poste!

Os Van Golos começaram a apertar e depois de Lourenço Lopes ter ficado bastante perto do golo num cabeceamento em que o corte surgiu em cima da linha de golo, a formação preta e laranja iria conseguir reduzir! Excelente trabalho de Gabriel Mendes pela linha com o médio a deixar o esférico à entrada da área onde aparece Lourenço a rematar colocado para o fundo das redes!

A Unisports respondeu por intermedio de César Peixoto que conseguiu ganhar espaço e disparou forte de pé direito para uma boa defesa do redes!

O esforço dos Van Golos acabaria por ser recompensado, lançamento longo com a bola a cair no segundo poste e Lourenço com um remate à meia volta coloca a bola no ângulo da baliza! Golaço do avançado!

Depois do golo, Miguel Medeiros e Diego Tremiterra acabariam por receber ordem de expulsão deixando a sua equipa reduzida a 6 elementos! A Unisports carregou bastante mas o guarda redes dos Van Golos com um série de defesas decisivas agarrou o empate para a sua equipa! César Peixoto de livre atirou para uma boa defesa do guardião, depois foi Paulo Jorge que trabalhou bem e assistiu André Farinha que rematou para uma grande estirada do redes e por fim foi novamente César que atirou potente para uma grande intervenção do keeper!

Final da partida com as equipas a conquistarem um ponto num resultado que premeia o espírito dos Van Golos que nunca desistiram do encontro!

 

Crónica de Gonçalo Peixe

por Organização Allstars