Allstars on Facebook

Jogo

Liga B, 2016-02-16 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

2 - 5

110300

MVP: Manuel Duarte Guerreiro

Orquestra vs Shakhtar Durex

Shakhtar soma e segue!

Os ucranianos voltaram a não vacilar e somaram a sexta vitória em outras tantas jornadas, mantendo naturalmente a liderança da Liga B.

 

O jogo começou com uma enorme oportunidade de golo para os ucranianos, após um canto de Coutinho que Cunha, elevando-se mais alto que os adversários, desviou em cheio para o ferro! E pouco depois, o defesa voltou a estar muito perto do golo! Após um livre directo de Guerreiro para defesa apertadíssima de Albernoa (Brigate) para a frente, Cunha, na recarga, atirou por cima. E pouco depois foi Coutinho que esteve perto do golo após aparecer isolado mas Albernoa levou novamente a melhor.

 

Mas o golo acabou por mesmo por chegar. Após um lançamento para a área de, Cruz, completamente solto de marcação desviou de cabeça para o fundo das redes, deixando Albernoa pregado ao chão. 

Mas na resposta, a Orquestra restabeleceu a igualdade no marcador! Numa jogada de insistência, a bola sobrou para Pipos que encheu o pé e colocou a bola no fundo das redes!

A resposta dos ucranianos não se fez esperar e Coutinho após uma jogada de insistência acertou no poste! Muita infelicidade para os ucranianos que em pouco tempo de jogo acertavam pela segunda vez no ferro. E maior infelicidade esteve para aparecer logo de seguida, quando após um cruzamento largo de Araújo, Pipos quase desviou a bola novamente para o fundo das redes.

 

Mas a justiça acabou por ser reposta pouco depois quando após um canto a bola sobrou para Náná que encheu o pé e colocou a bola no fundo das redes! E pouco depois, esteve à vista o terceiro! Cunha isolou Prole mas Albernoa com uma excelente mancha adiou o golo que chegou logo de seguida! Prole isolou-se novamente mas desta vez decidiu assistir Cruz que só teve de encostar para o fundo das redes. E em cima do apito para o intervalo, após um cruzamento tenso de Coutinho, Carvalho, quase por instinto, completamente solto na área, desviou para o fundo das redes!

 

Na segunda parte, os ucranianos baixaram consideravelmente o ritmo e a Orquestra aproveitou para reduzir, novamente, pelo suspeito do costume! Após uma perda de bola surreal da defensiva ucraniana, Pipos isolou-se e colocou a bola fora do alcance de Rosa. 

Os ucranianos foram-se aproximando várias vezes da baliza de Albernoa mas sem a intensidade da primeira parte, acabaram por ser facilmente anulados pela defensiva orquestrense e só já perto do apito final voltaram a fazer o gosto ao pé e de que maneira, num golaço de encher o olho de Carvalho, que se estreou assim a bisar nos relvados Allstars.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars