Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-10-13 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

0 - 4

100200

MVP: João Canto e Castro

Members Club vs Liverpussys

"Liderpussys"!

Finalmente o líder isolado! Os Liverpussys não perderam a oportunidade deixada pela Nova e golearam por 4x0 uns Members que não conseguiram rivalizar com a intensidade dos jovens reds! Já não há dúvidas quanto à equipa em melhor forma do Torneio, veremos se 5ª feira mantêm este ritmo!


Os surpreendentes Liverpussys procuravam aproveitar o deslize da Nova mas os Members contam com um elenco de luxo, pelo que não havia favoritos à partida.

Os Pussys começaram melhor com Tavares a rematar cruzado, a alguns centímetros do poste. Seguiu-se Bernas, a disparar forte e obrigar Granja (Casablanca) à primeira defesa da noite! Canto e Castro também colocaria a defesa contrária em sentido com um lance individual e remate para nova defesa do guardião! Do outro lado, apenas um remate de Rui Fernandes, que ganhou bem o espaço à entrada da área mas acabou por atirar torto.

E foi com alguma naturalidade que os reds chegaram à vantagem! Numa bola longa de Zé Pedro, Castro desviou subtilmente o esférico, na zona entre o central e o GR e colocou os comandados de Klopp em vantagem! Mesmo após o golo, os Liverpussys continuavam a atacar e o último lance da primeira parte foi um remate em jeito de António Bettencourt, não saiu longe do alvo.

Os Members reentraram em campo com vontade de virar o resultado mas do outro lado estava uma equipa que queria tomar a liderança de assalto! E o jogo directo e bolas paradas continuavam a surtir efeito! Canto cobrado por Castro para a pequena área onde apareceu Sebastião, solto de marcação, a cabecear para o 2x0!

Mostrando uma variedade de formas de atacar impressionante, os Liverpussys mataram o jogo numa transição rapidíssima, com Tavares a cruzar para a entrada de Bettencourt que finalizou sem piedade!

A defesa comandada por Zilhão e Paixão mantinha-se intransponível, apesar das várias tentativas dos Members em desmontar esta organização. E se na defensiva tudo corria bem, na frente corria melhor ainda! Tavares e Bettencourt voltaram a combinar com o último a disparar para grande defesa de Granja, mas na recarga apareceu o inevitável Castro, que bisou e aumentou a contagem! 2 golos e 1 assistência para o jovem prodígio! Consta que recebeu um telefonema de JJ no fim da partida…

Na busca pela mão cheia de golos, Castro ainda atirou ao poste, Tavares viu Granja negar-lhe a recarga e Paixão quase molhou a sopa de livre directo… Mas o resultado final seria mesmo o 4x0!

Numa noite em que os comandados de Diogo Matias não conseguiram impor o seu jogo, os Liverpussys reafirmaram que são candidatos e enviaram uma mensagem alto e bom som antes do confronto de 5ª feira com a Nova: “Queremos o título!”.

 

 

por Francisco Felner da Costa