Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-10-11 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 2

200300

MVP: Tiago Mealha

The Hammers vs Sidra Não Bate FC

Intensidade dos Sidra chega para Hammers!

Vitória dos Sidra muito suada, com a defesa em bom nível e um espírito lutador até final de ambas as equipas

 

Com a chuva que se sentia no Inatel o jogo demorou a atingir o nível pretendido. A bola estava mais rápida e poucas oportunidades aconteceram nos primeiros minutos de jogo.

Os primeiros remates surgiram já bem dentro da primeira parte, mas nenhum com perigo. O primeiro a ser de Mealha e o segundo de Rico.

O primeiro golo ia surgir de forma caricata! Canto do lado esquerdo ao primeiro poste, que um defesa dos Hammers corta e a bola bate em Diogo e acaba a entrar dentro da baliza! 1-0 para os Sidra!

A resposta veio por Rico, o homem mais inconformado dos ingleses. Livre frontal e o avançado a disparar uma bomba, mas a barra a ser o alvo! O mesmo Rico numa arrancada pela direita, entrando na área sofre falta e o árbitro assinala pênalti! O ponta de lança avançou para a marca do castigo máximo e não tremeu fazendo o 1-1!

Com o jogo já na segunda parte ambas as equipas queriam a vitória para amealhar os três pontos! Num lance de bola parada Sousa cruza para a área e Mealha com um cabeceamento-chapéu faz um belo golo e o 2-1!

Os Hammers atiraram-se com tudo em busca do empate. Primeiro numa bola na área Tomás Sousa a ganhar nas alturas e a cabecear para defesa. Segundo uma grande jogada entre Minorca e Henrique GP e o segundo a atirar com selo de golo, mas Zé Morais na linha a evitar o golo!

Os Hammers atacavam, mas o grande momento da noite veio do seu guarda-redes. Joami Prazeres num remate de muito longe põe a bola fora do alcance dos comuns, mas António (estrangeiro) voa e faz uma enorme defesa.

A ultima oportunidade surgiu num canto para os Hammers, em que com alguma confusão Rafa tem tudo para fazer o golo, mas ao falhar na bola o lance perde-se e o apito final chegava. 

Jogo equilibrado entre as duas equipas, mas os Sidra a levarem os três pontos para casa!

 

 

Crónica de Sebastião Coutinho

por Organização Allstars