Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-10-13 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 4

000000

MVP: João Ramos "Ramalho"

Nova vs Magos da Bola

Magos regressam às vitórias!

Grande segunda parte dos Magos da Bola, retira liderança do campeonato a Nova.

Início de jogo muito intenso, com ambas as equipas muito abertas e a jogarem bom futebol! O primeiro lance de perigo sai dos pés de Tomás Costa Pedro, na sequência de uma boa jogada individual, cruza para o segundo poste, onde aparece Fino a disparar um canhão que passou a milímetros do poste! 

A equipa comandada por Nuno Henriques começou a acelerar e não parou! Arrancada de Trancoso na ala esquerda, passa para a entrada da área, onde aparece o central Tomé a rematar com muito perigo! O avançado estava a agitar muito o jogo e não ficou por aqui. Recuperou a bola no meio campo, passou por meia equipa e rematou para grande defesa de Ricardo! Que dor de cabeça para a defesa adversária! 

A pressão exercida pela Nova finalmente deu frutos! Lançamento lateral para os Magos, Nuno Henriques ganha a bola nas alturas, desmarca “Kiko”, que na cara do guarda-redes remata cruzado para o primeiro da noite! 1x0!

Na última jogada da primeira parte, Coelho faz um passe, a rasgar o campo, para Fino que isolado não consegue finalizar! 

Se na primeira parte as coisas não correram como queriam, na segunda fizeram um brilharete!

Logo na primeira jogada, Pedro Melo(Two Goals One Cup) recebe a bola na ala esquerda, puxa para dentro e saca um remate potentíssimo a malha lateral!

Numa jogada de contra-ataque conduzia por Manuel Rocha, que cruza para o segundo poste onde aparece Trancoso a rematar para mais uma grande defesa de Ricardo! 

Os Magos estavam a pressionar o adversário e conseguiram igualar o jogo. Numa jogada típica desta equipa, Ricardo desmarca Pedro Melo, que de costas para a baliza, domina, vira e remata cruzado para o fundo das redes! No minuto a seguir, canto batido por Machado para o primeiro poste, onde aparece “Ramalho” a cabecear para a reviravolta no marcador! 2x1! 

A Nova estava incrédula com o que se tinha passado e não conseguiu responder! Mais uma vez, Ricardo desmarca Pedro Melo nas costas da defesa, que remata para defesa incompleta do guardião e na recarga faz o 3x1!

Na resposta aos três golos sofridos, Nuno Henriques recebe a bola à entrada da área e remata com muito perigo a rasar o poste! 

No último lance do encontro, canto para os Magos, a bola sobra para “Ramalho” que fora da área remata rasteiro para o 4x1 final!

Segunda parte de sonho para os Magos da bola, que deram a volta aos maus resultados!

 

 

 

por Filipe Monteiro