Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-10-13 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 1

100100

MVP: Miguel Silva

Los Moustaches by Homing vs Borussia Doutromundo

Moustaches enguiçaram nos empates!

Terceiro empate consecutivo para a equipa de Bernardo Moura, que ficou a cinco pontos do primeiro lugar!

De um lado uma equipa que precisa urgentemente de inverter esta situação e somar pontos, do outro uma formação que não queria deixar a Nova e os Liverpussys fugirem.

Melhor início de jogo era impossível, Sena na primeira vez que toca na bola, desmarca Miguel Silva na ala esquerda, que na cara do guarda-redes finaliza a matador para o primeiro da noite! 1x0 para o Borussia no primeiro minuto de jogo! 

Depois de um momento de desconcentração, Los Moustaches organizaram-se e partiram para cima do adversário. Livre batido por Fred Nunes para o segundo poste, onde aparece Santos Alves(estrangeiro) a rematar à malha lateral!

A resposta não demorou a aparecer, canto marcado por Dantas para o coração da área, Simão antecipa-se ao defesa e remata com estrondo a trave! 

Numa jogada de contra-ataque Los Moustaches iam chegando ao golo, Martim Cabral desmarca Fred do lado direito, ganha o um contra um com o defesa, passa pelo guarda-redes e remata cruzado. Quando nas bancadas já se ia gritando golo, aparece Pena a estragar a festa, que em cima da linha nega o golo com um grande corte!

Se na jogada anterior, o centralão Pena salvou o Borussia, desta vez ninguém conseguiu parar Fred! Recuperação de bola do lado direito, Girão desmarca Fred, que puxa para dentro e saca de um canhão que até o guarda-redes não conseguiu agarrar! 1x1! 

Na segunda parte as equipas entraram um bocado apáticas e mesmo as jogadas individuais, dos suspeitos do costume, não estavam a resultar.

A primeira oportunidade surgiu de canto, Girão meteu a bola a entrada da área, onde apareceu André Mendes a rematar com muito perigo! 

Los Moustaches começaram a pressionar, mas encontraram pela frente um inspiradíssimo guarda-redes. Primeiro André Mendes desmarca “Panqueca” na ala esquerda, que remata cruzado para grande defesa de Cary(estrangeiro). Na jogada seguinte, o mesmo André Mendes agarra a bola à entrada da área e remata cruzado para Cary agarrar! 

A garra do guarda-redes acordou o Borussia. Simão na sequência de uma jogada individual, cruza para o segundo poste, onde aparece Pedro Melo(two goals one cup) a rematar para grande defesa de Norte Santos(Real Imperial).

Numa jogada habitual, Fred recebe a bola do lado direito, passa pelo defesa com muita classe, mas na cara do guarda-redes não consegue finalizar! Que perdida do avançado nos minutos finais! 

Com um golo madrugador o Borussia conseguiu aguentar os momentos de pressão e levar um ponto muito importante para casa!

 

 

 

por Filipe Monteiro