Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2013-06-27 às 23:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 4

Members Club vs Los Moustaches by Homing

Seis golos divididos entre Members e Moustaches!

No que foi uma vibrante partida de futebol, Members e Moustaches empataram 3 x 3, resultado esse que não deixou nenhum dos lados contente.


Os Members entraram melhor na partida e cedo inauguraram o marcador; lançamento muito longo de Gonçalo Rodrigues para o segundo poste, Ricardo Parreira cabeceou contra o ferro e na recarga, Rui Gaspar desviou para o fundo das redes!
Em busca do resultado os Moustaches tentaram reagir. Apesar de terem mais bola, demonstravam pouca objectividade e os Members não só conseguiram gerir as investidas contrárias como também, dilataram o marcador por volta do minuto 15 (o jogo desenrolou-se sem grande história); perda de bola em zona proibida, Ricardo Parreira recuperou a bola, entrou pela área pela esquerda e finalizou apenas com o GR pela frente!
Os Moustaches não desistiram e em dois lances de bola parada, conseguiram empatar. Na conversão de um livre directo, João Vieira bateu forte contra a barreira, a trajectória da bola mudou e traiu Dimitri Ribeiro!
Instantes volvidos, o letal João Vieira empatou, cabeceando ao segundo poste após canto batido por Frederico Nunes!
Sob o apito de intervalo, Dimitri, que tinha ficado mal na fotografia do último golo (saída em falso) redimiu-se do erro ao travar uma bomba de livre de Vieira!
Com tudo em aberto para o segundo tempo, os Moustaches galvanizados entraram melhor. No seguimento de um bom lance individual, Fred Nunes furou pela direita e apenas com o GR pela frente, acertou no poste.
Os Members responderam de seguida com “Mike” a bater um canto para o desvio de Ricardo Isabel, valendo ao Moustaches os reflexos de Manuel Ferreira. No contra-golpe, os pupilos de “Mac” deram a volta ao resultado no seguimento de um rápido contra-ataque em que “Sonic” (mais uma grande exibição do box-to-box) abriu para Fred, que fintou o último defesa e atirou fora do alcance de Dimitri!
Em desvantagem, foi a vez dos Members pegarem nas rédeas do jogo. Os minutos foram passando e não só a segura defensiva dos “Bigodes” ia dando conta do recado, como também em rápidas transições criaram alguns lances de aperto para Dimitri.
Quando faltavam cerca de 5min para o apito final a determinação da formação de preto foi recompensada ao empatarem; Gonçalo Rodrigues deu para Bernardo Duarte que com uma grande visão de jogo abriu na direita para Ricardo Parreira e este, sem oposição, finalizou com mestria!
Com poucos minutos para se jogar, ambos os lados tentaram o tudo por tudo para obterem os três pontos mas sem que com isso conseguissem incomodar os guardiões.
No que foi uma boa partida de futebol, o empate adequa-se ao que se passou em campo.

por Afonso Belo


Divisão Allstars: Jornada 2