Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2013-04-17 às 21:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 2

Barba Por Fazer vs PM Stars

Barba Por Fazer entram a vencer no grupo A!

Os Barba Por Fazer venceram os PM Stars por 3x2 e mantêm assim o 3º lugar no grupo A!


Entrada melhor por parte dos Barba Por Fazer, tentam chegar à frente e marcar cedo mas ainda numa fase muito inicial do jogo encontram uma formação bem fechada que não concede espaços. Com os Barba mais subidos no terreno acabaram por ser os PM Stars a aproveitar o espaço para inaugurar o marcador à passagem do minuto 5 e no seguimento de um ataque rápido conquistam um livre à entrada da área. Na conversão Rui Lopes (estrangeiro) dispara forte e faz o 1x0!

Os Barba Por Fazer carregam à procura do empate e minutos mais tarde fazem o primeiro aviso através de um remate a rasar o poste de João Rodrigo Cruz "Rodas"!

Com o ascendente do jogo foi com naturalidade que o golo do empate chegou, João Santos "Jonas" mete na área para corte da defesa mas o esférico sobra para Bruno Pinto que de cabeça desvia para o fundo das redes!

O 2x1 não tardou a aparecer, jogada pela direita com “Jonas” a aparecer bem e da meia distância disparou ao poste, o esférico sobrou para uma zona onde estava “Rodas” que na recarga atirou a contar!

Os PM Stars ainda tentaram responder antes do descanso mas foi já no segundo tempo que criaram perigo com Filipe Roxo a aparecer em boa posição mas Pedro Cunha conseguiu defender! Na resposta Nuno Cunha dispara à entrada da área e obriga Rui Fragata a boa defesa! Os Barba voltaram a pressionar e na marcação de um canto ficaram perto do golo, “Jonas” aparece na área a cabecear e o esférico sai a rasar a barra!

O golo do descanso apareceu apenas aos 22 minutos, com Kata (estrangeiro) a cruzar da direita para o desvio certeiro de Hélder Barreto "Catxupinha" ao segundo poste!

Os PM Stars nunca desistiram e já em cima do apito final reduzem o marcador para 3x2, canto de Renil Lacmane da direita e Filipe Roxo cabeceia para o fundo das redes!

Com este golo os pupilos de Rui Torres pressionaram até final à procura do empate mas faltava muito pouco para o apito e o resultado acabou por não sofrer mais alterações!

por Pedro Dantas