Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2013-07-07 às 22:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 4

The Hammers vs Montanelas F.C.

Hammers confirmam favoritismo!

Num jogo a contar para a taça, os Hammers confirmaram as odds e bateram os estreantes Montanelas por 10x0.

  

No que foi um jogo de um só sentido, os pupilos do lesionado Gonçalo Peixe entraram muito fortes, mostrando um elevadíssimo ritmo de jogo, assumindo assim as despesas do jogo.

Logo ao 3’, passe longo de André Holstein (ATP) por cima da defesa, a bola sobra para Pedro Melo que remata para defesa de Vasco (estrangeiro), com António na recarga a marcar o primeiro da noite! Pouco depois, Jacinto recupera a bola a meio-campo, combina bem com Melo que devolve o esférico nas melhores condições, para o experiente Jaças atirar forte e colocado para o 2x0!

Do outro lado pouco se passava. Os jogadores estavam perdidos em campo e os lances de semi-perigo que criavam eram através de jogadas individuais. Na jogada mais perigosa, Fachada numa incursão pela direita, tira dois do caminho e atira forte para defesa com os pés de Martim Peixe! Na resposta, Hols bombeia na frente, Francisco Marques (ex-Roxoneri) isola Melo que atira a contar!

Entretanto, Martim Peixe que se tinha magoado no aquecimento teve mesmo de sair lesionado e foi assim fazer companhia ao seu irmão, entrando para a baliza Luís Rebelo de Andrade.

O jogo decorria e Cenoura saltou do banco para fazer o golo da noite. Incursão pela direita, e a fazer lembrar Gareth Bale desfere um potente e colocado remate ao ângulo! Ainda nem tinham acabado de festejar o golo e já estavam a marcar outro. Bola na frente a isolar F. Marques que finaliza cruzado para o 5x0!

Antes da primeira parte, tempo ainda para mais um acontecimento insólito. Livre à entrada da área a favor dos black and yellows, com Luís a vir da baliza para meter a bola na gaveta! Qual Chillavert qual quê!

A segunda parte começou como acabou a primeira... Com os Hammers a encherem a baliza adversária. Mais uma vez, bola longa na frente, a defesa da equipa de branco sempre de cabeça na lua, Marques recebe bem e isola Melo que não claudica e faz assim o 7x0!

Na resposta, remate dos Montanelas para boa defesa de Luís, o esférico sobra para António que lança o contra-ataque, e já na grande área cruza para Melo mas Manuel Mello antecipa-se e num corte infeliz coloca a bola na própria baliza!

Os Hammers engrenados em quinta, irrequietos em todo o terreno, jogavam e não deixavam jogar. Poucos minutos depois, F. Marques isolado remata para boa defesa de Vasco, o ressalto sobra para ele, e só com a baliza pela frente é cordial e dá em Jacinto que faz assim o segundo da noite! Como não há duas sem três, tempo ainda antes do apito final para Marques assistir Jacinto para o seu hat-trick!

Vitória justíssima para os Hammers, que agora seguem mais seguros no apuramento para a taça.

 

por Frederico Canto e Castro

por Organização Allstars