Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2013-10-03 às 23:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 4

0 - 0

      100000

      MVP: Gonçalo Mealha

      Mitsubishi ASX Team vs Sidra Não Bate FC

      Partida muito disputada termina com nulo no marcador!

      Num jogo de alto nível a uma intensidade acima da média, a coesão defensiva de ambas as equipas ditou um 0x0 no marcador entre Mitsubishi e Sidra Não Bate FC!


      Jogo muito importante para as contas do grupo H onde se encontra a melhor equipa do torneio o que torna este duelo decisivo para decidir quem acompanha os AZ para a próxima fase!
      Os Mitsubishi entraram melhor nos minutos iniciais, embora tivessem dificuldade em ultrapassar a defensiva contrária, dispuseram de uma ocasião soberba de golo vinda de um lançamento lateral, com Bronze a colocar longo para a área, Duarte Soares ganha nas alturas e acerta em cheio na barra! Pouca sorte para o central!
      Alguns minutos mais tarde, novo aviso por parte da formação de vermelho, após um centro tenso desviado de Duarte Cardoso, Kiko Abecassis (Millenium BCP) desvia ao segundo poste mas, sai ao lado do alvo!
      A partida prosseguia animada mas, muito cautelosa por parte de ambas as equipas, sem querer arriscar em demasia. Os estreantes Sidra iriam dispor de algumas ocasiões até ao intervalo, Gonçalo Mealha aparece no ataque com algum espaço, dispara forte com o regressado Bonneville (estrangeiro) a agarrar à segunda!
      Logo de seguida, a ocasião flagrante de golo após má reposição do guarda-redes, Diogo Monteiro intercepta o esférico e, tenta o remate de pronto mas, não consegue acertar na baliza deserta! Grande perdida a ditar o nulo no marcador no período de descanso!
      A segunda parte trouxe mais do mesmo, muita luta pela posse de bola mas, o sector defensivo sempre melhor que o atacante. Logo nos minutos iniciais, Diogo Monteiro tenta ainda um pontapé de costas para a baliza já dentro da área mas, Bonneville estava bem posicionado e não teve dificuldades em agarrar!
      Os minutos iam passando sem grande perigo, com a formação da liga C a começar a descobrir alguns espaços, conseguindo vários remates mas todos desenquadrados da baliza defendida por Bonneville.
      Já perto do apito final, a última oportunidade para desfazer o empate surge dos pés de Tiago Mealha, a disparar de livre muito forte mas, a bola acaba por passar a rasar a barra!
      Uns minutos mais tarde o árbitro iria dar por terminada a partida que deixa assim tudo em aberto na disputa pelo lugar de passagem aos 1/16 avos

      por André Holstein