Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2013-09-19 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

1 - 1

000000

MVP: Tomás Costa Pedro

NoName vs Magos da Bola

Empate justo!

Os Magos da Bola continuam a impressionar o Mundo Allstars, tendo arrancado um empate muito saboroso frente aos No Name por 1 x 1, estando agora muito perto da próxima fase da Taça Allstars!


A partida começou da melhor forma para a equipa azul e branca, com Tomás Costa Pedro à entrada da área, depois de uma boa jogada colectiva, a atirar forte para defesa de Pedro Mendes! Estava dado o primeiro sinal de perigo. Pouco depois, Lourenço Leal à entrada da área desmarcou Tomás dentro da mesma que com toda a calma do mundo fuzilou autenticamente o guardião contrário, colocando a sua equipa em vantagem!

Com o golo sofrido os No Name despertaram e foram em busca da igualdade no marcador. Passe longo para a área contrária, com João Osório “Pipas” a captar o esférico, rematando à meia-volta para acertar na malha lateral!

Os Magos voltaram à carga e foi por muito pouco que não chegaram ao segundo golo de vantagem. Livre de Tomás desde a esquerda para o coração da área, com João Ramos a cabecear muito perto do poste direito da baliza adversária!

No entanto, acabariam por ser os encarnados a chegar ao golo do empate, aproveitando um perigoso lance de bola parada à entrada da área. Miguel Cruz cobrou o livre através de um pontapé forte e colocado, não dando hipóteses ao guardião adversário!

Ainda antes do intervalo, os No Name poderiam ter chegado ao golo da remontada, com Salas a realizar um enorme trabalho individual, livrando-se de dois adversários à entrada da área, ganhando espaço e rematando para defesa apertada do guardião!

No segundo tempo o ritmo baixou bastante, muito por culpa do que se havia passado no primeiro tempo e também da velocidade exercida por ambas as quadras. No entanto, a equipa azul e branca voltou a entrar da melhor forma, com Henrique Lopes no meio a tocar em Lourenço na esquerda que cruzou de primeira para Gonçalo Fino na área cabecear, respondendo Pedro Mendes com uma excelente intervenção, desviando para canto!

Os No Name revelavam algumas dificuldades em criar processos no último terço do terreno, ao contrário dos Magos que em alguns momentos conseguiam aproximar-se com perigo da área encarnada. Lourenço esteve muito perto do golo ao responder com um belo cabeceamento a um cruzamento desde a direita de Bernardo Condeixa, com Pedro Mendes a evitar o golo, através de mais uma defesa crucial!

O tempo acabaria por se esgotar e o empate por subsistir, com os Magos a arrancarem um precioso ponto frente a um adversário extremamente complicado, estando agora mais perto da próxima fase da Taça!

por João Mendes