Allstars on Facebook

Jogo

Taça Challenge, 2024-03-26 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 0

100100

MVP: Rodrigo Conceição

Fiambres do Oeste vs Parisanduixe

Fiambres vence em jogo muito vivo!

Num jogo muito aceso do início ao fim, a eficácia da equipa da casa e qualidade individual de Rodrigo Conceição falaram mais alto, conduzindo a passagem da sua equipa à próxima fase da Taça Challenge.

Soava o apito inicial, e os golos surgiriam logo nos minutos iniciais, com Edward Heal a cruzar na esquerda, e Rodrigo Conceição a aproveitar uma bola solta dentro da grande área, e a disparar forte para o fundo das redes, inaugurando assim o marcador a favor dos Fiambres do Oeste! O mesmo Rodrigo minutos a seguir receberia na direita, puxava para o meio, e rematava muito forte, mas o esférico a sair com demasiada pontaria, e a embater com estrondo na barra! Que perigo! A resposta do Parisanduixe acabaria por aparecer, com Duarte Glória a rematar de fora de área, mas a bola a sair ligeiramente à direita do poste.

Começava a segunda parte, e os Fiambres do Oeste começavam logo por criar muito perigo, com Edward Heal a tentar a sua sorte de muito longe, e o remate a não sair nada longe! A resposta dos rapazes vindos da capital de França não demoraria em chegar, com Duarte Glória a trabalhar muito bem na direita, a tirar um defesa da frente, e a rematar ao primeiro poste, mas o guardião a aplicar-se e a realizar uma bela defesa com os pés! O perigo voltava a rondar a baliza da equipa da casa, desta vez através de um remate cruzado a pertencer a João Zanatti, mas o esférico a sair à esquerda do poste! O Parisanduixe procurava subir as suas linhas procurando o golo da igualdade, explorando os Fiambres do Oeste apostar mais no contra-ataque. A verdade é que foi a equipa da casa a expandir ainda mais a sua vantagem, com Rodrigo Conceição a aproveitar uma bola solta dentro da grande área, e a encostar para o 2-0 no marcador! Na jogada seguinte, o mesmo Rodrigo Conceição criaria mais uma flagrante oportunidade, ao encher o pé à entrada de área, mas o guarda-redes da turma francesa a realizar uma enorme defesa com os pés! O Parisanduixe poderia ter reduzido de grande penalidade, mas o guardião levava a melhor com mais uma enorme defesa com os pés! Não havia tempo para mais, e eram os Fiambres do Oeste a carimbar a passagem à próxima fase.

por Diogo Lourenço