Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2024-01-18 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

3 - 1

100100

MVP: Zé Maria Almeida

New Team vs AFC Bodycount

Soma e segue

A equipa dos New Team somou a segunda vitória consecutiva na estreia em prova na liga D1 vencendo a formação dos AFC Bodycount.

A formação da casa entrou com tudo à procura do golo e foi por pouco que João Duarte não inaugurava o marcador logo a abrir. Apesar da ameaça foram os visitantes a chegar primeiro ao golo. Manuel Abril cobrou um livre na perfeição e rematou rasteiro com muita força para o 0-1. A formação dos New Team procurou estabilizar a posse de bola para controlar o jogo. O empate surgiu pouco depois: Ricardo Duarte a aparecer bem à entrada da área e a rematar rasteiro para o empate! A equipa manteve-se focada e acumulou algumas boas oportunidades, primeiro por Rodrigo Félix que tentou o golo de calcanhar e depois Diogo Fera Cruz que atirou sem força para as mãos do guarda-redes adversário. No entanto, o 2-1 acabaria por chegar tal era a superioridade da equipa da casa. Diogo Fera Cruz recebeu dentro de área, tirou o guarda-redes do caminho e atirou para o golo! Quando parecia que a primeira parte já não tinha nada para oferecer acabou por surgiu o 3-1: Paulo Dias surgiu isolado e fuzilou na cara do guarda-redes! O intervalo chegaria com o 3-1 no marcador!

A segunda parte trouxe uma equipa do AFC Bodycount mais atrevida, mas sem criar grandes ocasiões de perigo! A primeira ocasião veio dos pés de Vasco Lopo que testou os reflexos do guarda-redes. Depois foi Tomás Santos com duas boas iniciativas, mas sem sucesso. A equipa da casa ia controlando o jogo e a segunda parte não teve grandes oportunidades de parte a parte! Com um ritmo de jogo muito baixo, foi já perto do fim que surgiram as melhoras oportunidades e para a equipa dos AFC Bodycount. Primeiro foi Manuel Abril a aparecer bem a entrada da área, mas rematou rasteiro para fora! Depois, e já em cima do apito final foi Pedro Bernardo a isolar João Fernandes que de baliza aberta atirou por cima. O final chegaria com o 3-1 no marcador.

A equipa dos AFC Bodycount ainda procura adaptar-se a liga e somar os primeiros 3 pontos, enquanto os homens da New Team somam e seguem!

 

Crónica por Manuel Correia

por Henrique Zilhão