Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2023-10-16 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 1

2 - 1

000000

MVP: Pedro Mello Vieira

Fiorenteta vs Livertrolhas

Fantástica vitória dos Fiorenteta, por 2-1!

Jogo disputado do início ao fim. A equipa dos Livertrolhas entrou melhor na partida e começou a ganhar, mas a boa exibição dos Fiorenteta culminou numa reviravolta no marcador.

Soou o apito inicial e desde o início deu para entender que iria ser um jogo disputado do início ao fim. A primeira ocasião surgiu para a equipa de manto roxo. Um bom remate de Tiago Alves, mas a bola saiu ao lado da baliza. No entanto, foi para a equipa dos Livertrolhas que surgiu o primeiro golo da partida. Uma disputa de bola ganha por Duarte Buisel, que fez a assistência para Rodrigo Rodrigues de bico meter a bola no fundo das redes. Estava feito o 1-0! De seguida surgiu um lance algo inusitado. A bola foi para Duarte Buisel, que aplicou um potentíssimo remate, que deixou o arbitro indeciso se teria sido golo ou não. Por parte da equipa dos Fiorenteta, Miguel Epifânio tentava agitar com a partida. Quem se destacava na defensiva dos Livertrolhas era Rodrigo Martins. O central da equipa de manto vermelho estava muito bem do ponto de vista dos cortes e das interceções. Do lado contrário, Miguel Epifânio fez um bom remate, mas para boa defesa de Rafael Moreira (estrangeiro).

Iniciou-se a segunda parte e tal como no fim da primeira quem se destacava claramente era o guardião Rafael Moreira (estrangeiro). Numa situação a bola sobrou para Pedro Mello Vieira e Rafael Moreira (estrangeiro) conseguiu realizar uma bela intervenção. No entanto, a equipa dos Fiorenteta estava a intensificar a pressão na partida e após bastante insistência alcançaram o golo do empate. Num lançamento lateral, Vasco Rocha sem querer pôs a bola dentro da sua baliza. Novamente Pedro Mello Vieira fez um belo remate, mas para boa defesa de Rafael Moreira (estrangeiro) com os pés. O jogo entrou numa fase em que as equipas não estavam a correr grandes riscos, uma vez que queriam pontos nesta partida. Por parte da equipa visitante Lourenço Carvalho aplicou um belo remate de longa distância, mas a bola passou a rasar o poste. Pouco depois foi a vez de Afonso Miranda estar perto de fazer o golo. A realidade é que o golo da vantagem para a equipa de manto roxo apareceu mesmo. A bola sobrou para Pedro Mello Vieira e este de pé direito inseriu-a no fundo das redes. Como última ocasião Duarte Buisel fez um bom remate já em esforço, mas para uma vens intervenção do guardião adversário.

por Miguel Faustino