Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2023-09-14 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

Panatinites vs Bro Tá Fogo

Goleada por 4-1 do Bro Tá Fogo diante dos Panatinites!

Jogo que começou de forma amena e calma, mas a partir de que entrou o primeiro para os visitantes, estes não deixaram de marcar passo e seguir para uma vitória que se tornou tranquila.

Começava a partida e notava-se que ambas as equipas ainda estavam num processo de conhecimento, sem muitas oportunidades de golo e um jogo muito marcado pela disputa de bola no meio campo. A primeira oportunidade do jogo iria mesmo surgir para os brasileiros, com um remate à meia volta por parte de Manel Sampaio, mas a bola a não ir enquadrada com a baliza. O Panatineites procurava também cheirar a baliza adversária e numa bela jogada de equipa, que começa nos pés de Miguel Paredes, que com uma excelente bola longa a encontrar Sebastião Clemente, que toca para Miguel Faria, e este a rematar mas o esférico a sair por cima! A primeira flagrante oportunidade do jogo iria mesmo ser para os visitantes, com Zé Teotónio Pereira a efetuar um canto, a tocar para Manel Sampaio, e este à entrada de área a rematar colocado ao ângulo superior esquerdo, e a obrigar o guardião adversário a uma grande defesa.

 

 

Começava a segunda parte, e depois de uma primeira sem grandes oportunidades de golo, esperava-nos uma segunda com golos para dar e vender. Foram os Panatinites que começaram mais perigosos, com um remate perigoso de Afonso Câmara ao ângulo superior direito, mas o Keeper adversário a aplicar-se e a dar show. Os visitantes iam mesmo ser os primeiros a chegar ao golo, com Manel Abecassis a receber um ressalto vindo da defesa, e a remate forte e colocadíssimo, inaugurando o marcador! O Bro Tá Fogo não queria tirar o pé do acelerador, e logo de seguida Manel Sampaio a cruzar e a encontrar Miguel Bandos que cabeceia com a bola a ir à barra, e na recarga a fazer o 2-0. O terceiro vinha já a seguir, mas a partir de um desentendimento entre Sebastião Fernandes o guarda-redes, e a resultar num autogolo por parte do defesa. Os gregos tentavam responder, e Francisco Fonseca a passar para Miguel Paredes, mas este a ceder no cara a cara com o guarda redes, com uma bela mancha do mesmo. Resposta esta que se tornou certeira de seguida, com João Cortes a isolar Francisco Fonseca, que remate sem hipóteses de defesa, reduzindo para 3-1. Os brasileiros não queriam mais oscilações no resultado, e João Santos Alves a fazer o quarto para a sua equipa num remate rasteiro, e a colocar um ponto final no jogo! O jogo terminava com goleada de 4-1 para o Bro Tá Fogo que salta para a liderança na liga C3!

 

por Diogo Lourenço