Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2023-10-15 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 0

100200

MVP: Guilherme Jardim

Tottenham Hotspam vs Liverpinos

Incrível vitória dos Tottenham Hotspam, por 3-0!

A equipa da casa levou a melhor este tão importante jogo da Liga B1. Mal alcançaram a vantagem tiveram uma boa gestão da partida e conseguiram assim marcar 3 golos.

Soou o apito inicial e a realidade é que no início o jogo estava muito renhido. As duas equipas demonstravam querer praticar bom futebol e principalmente levar os 3 pontos para casa. A primeira ocasião pertenceu à equipa dos Liverpinos. Um belo cruzamento de Guilherme Catarino e Diogo Durão cabeceou, mas para boa intervenção do guardião adversário. De seguida foi António Angeja Filipe, que fez o passe para Duarte Madeira, mas mais uma vez o guardião demonstrava estar bem no jogo. As oportunidades continuavam a surgir para a equipa visitante e João Caldas quase fazia o golo, mas o remate saiu por cima da baliza. No entanto, foi para a equipa dos Tottenham Hotspam que surgiu o primeiro golo. Um incrível passe de Francisco Demony, que picou a bola por cima da defensiva dos Liverpinos, e no limite do fora de jogo, Guilherme Jardim rematou para o fundo das redes. Estava feito o 1-0! O próprio Guilherme Jardim recebeu um bom passe de Diogo Moreira e só não marcou o seu segundo golo devido a uma incrível intervenção de Francisco Nascimento. A última ocasião pertenceu a Diogo Durão que fez um remate que passou muito perto da baliza. Sendo assim o jogo ia para o descanso com margem mínima para a equipa dos Tottenham Hotspam.

Iniciou-se a segunda parte e tal como na primeira o jogo estava muito intenso. Para além de disputado a nível do meio-campo as divididas estavam a ser discutidas como se fossem as últimas. A primeira ocasião da segunda metade pertenceu à equipa da casa. Um belo corte/passe de Guilherme Jardim que foi na direção de Francisco Demony. O avançado dominou a bola e no um para um não conseguiu a concretização. De seguida, o jogo entrou numa fase em que os Liverpinos estavam melhor na partida, em busca de pelo menos alcançar o empate. De cabeça Tiago Oom Sousa teve uma boa ocasião, mas que não se converteu em golo. Quem se destacava da equipa de manto azul-escuro era Diogo Lourenço. O jogador fez um incrível para Diogo Moreira que por muito pouco não conseguiu aumentar a vantagem. Do lado oposto, Henrique Teixeira Duarte estava a fazer potentes remates, que iam assustando a baliza adversária. Todavia a equipa dos Tottenham Hotspam chegou ao 2-0. Guilherme Jardim recebeu um incrível passe de Diogo Lourenço e no cara a cara não desperdiçou a chance de marcar o seu segundo na partida. Após o 2-0, Diogo Lourenço conseguiu a finalização para o 3-0 devido a uma bela assistência de Francisco Demony.

 

por Miguel Faustino