Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2023-02-23 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 0

000000

MVP: Francisco Núncio

Al-Kassr vs ADCREO

Al-Kassr soma e segue!

Na sexta jornada da Liga C3, os árabes receberam e derrotaram pela margem mínima o ADCREO mantendo-se assim na disputa da liderança do campeonato.

Bom início de jogo com as duas equipas a mostrarem-se organizadas e a partilharem a posse de bola. A primeira ocasião surgiu para a equipa da casa! Henrique Núncio é desmarcado e aparece nas costas da defesa em velocidade a rematar cruzado, mas a bola passa a rasar o poste. Pouco depois nova ameaça árabe, desta vez foi António a ganhar espaço na ala e a cruzar para Manel Oliveira que no interior da área remata para uma defesa apertada. O Al-Kassr ia tendo mais iniciativa, mas não ia conseguindo desbloquear o resultado. O ADCREO mantinha-se muito coeso e ia apostando nas transições para criar perigo. Numa delas João Águas arrancou em velocidade pelo flanco esquerdo, mas o remate cruzado passou ao lado. Em cima do intervalo eis que os comandados de Duarte Vaz Pinto saltam para a frente do marcador! Canto batido por António Pereira dos Santos para o coração da área onde Martim Vaz Pinto  aparece a mergulhar e a cabecear para o fundo da baliza.

 

O ADCREO voltou melhor para o segundo tempo, mas não ia conseguindo desmontar o bloco árabe que se mantinha irrepreensível. A equipa da casa ia tentando aproveitar o bloco mais subido dos adversários para ameaçar o segundo! Excelente passe de Falcão a isolar Henrique Núncio que aparece a rasgar em velocidade, mas remata para mais uma boa defesa. Os visitantes iam tendo mais bola mas a linha defensiva árabe liderada por Francisco Núncio não dava qualquer espaço ao adversário. Numa bola parada o Al-Kassr ficou muito perto de matar o jogo! Livre em zona frontal de Falcão saiu fortíssimo e bateu com estrondo no ferro. O encontro seguiu sem grandes acontecimentos até ao final dos cinquenta minutos e os árabes carimbaram assim mais uma vitória e uma excelente prestação defensiva.

por Miguel Sousa