Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2022-09-14 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

100000

MVP: Bernardo Lynce

Quéxumo FC vs Afunda FC

Nada separou estas duas equipas!

Num encontro a contar para a jornada 7 da Liga C3, o Quéxumo recebeu o Afunda FC num encontro em que até começou a ganhar mas acabou por empatar e as duas equipas levaram um ponto cada para casa.

Início de jogo equilibrado com as duas equipas a manterem-se organizadas. A primeira oportunidade surgiu para o Afunda! Afonso isolou Diogo Sousa mas na cara do guarda-redes Douwens levou a melhor.

O Quéxumo estava a crescer no jogo e ia ameaçando o golo! Salgado conduziu do meio para a esquerda e de fora de área rematou rasteiro em cheio no poste.

Em cima do intervalo a formação da casa acabou mesmo por saltar para a frente do marcador! Variação de jogo para Lynce que com uma grande receção armou o remate e disparou um autêntica bomba que entrou ao primeiro poste.

 

Os visitantes entraram para o segundo-tempo atrás do prejuízo mas iam tendo dificuldade em criar perigo. Sem grandes oportunidades acabaram por capitalizar numa das primeiras! Lançamento lateral de Mourão para a grande área onde no sítio certo Bernardo cabeceia para o fundo da baliza.

Com a igualdade restaurada as duas equipas estavam atrás dos três pontos mas as defesas iam superando os atacantes.

Com poucos minutos para jogar a oportunidade mais flagrante surgiu dos pés de Mourão! Cruzamento largo de Rodrigo para o médio que sem deixar cair atirou a poucos centímetros da trave.

Sem tempo para mais o empate acabou por se enquadrar com o que se passou na partida.

por João Milheiro