Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2023-04-27 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

4 - 2

100100

MVP: Pedro Martins Ferreira

Team Arrebenta Clubes vs Baile de Munique SAD

TAC venceu o baile de Munique que perdeu a oportunidade de chegar ao segundo lugar da Liga C2!

Partida muito disputada terminou com q vitória do TAC por 4-2!

Início de jogo a meio gás por parte de ambas as equipas que estavam muito encaixadas uma na outra, contudo os alemães com mais personalidade, fizeram uma pressão alta sobre os adversários impedindo os mesmos de sair a jogar. A somar a isso a equipa de Munique demonstrou ter uma capacidade ofensiva superior e foram mais criativos no último terço do terreno. A primeira ocasião de golo veio inevitavelmente do baile de Munique, Afonso Jesus recebeu a bola no corredor central e teve muito espaço para rematar, porém a bola saiu ao lado.

Mais uma boa jogada Bernardo vale recebeu no corredor lateral e rematou, mas mais uma vez saiu ao lado. Contra a corrente do jogo a equipa da casa inaugurou o marcador, o médio interceptou um passe no meio-campo adversário e de seguida fez um passe em profundidade para o avançado Pedro Ferreira que fez um remate cruzado para o 1-0. Apesar do baile de Munique ter reagido bem ao golo e ter mantido o controlo da posse de bola, a equipa da casa soube aproveitar bem as situações de contra ataque e como consequência marcaram mais um golo, o médio na ala fez um o passe para a zona central e o avançado Joao Maria (estrangeiro) rematou do meio da rua e a bola entrou para o 2-0. Mais uma boa ocasião para a equipa da casa ter aumentado a vantagem no marcador, após um livre muito perto da área mas o redes Paulo Ferreira fez uma grande defesa. Pouco tempo depois o a equipa da casa voltou a marcar, o médio percorreu a ala e de seguida fez um passe para o segundo poste onde estava o avançado Francisco (estrangeiro) que finalizou para o 3-0. Grande oportunidade para os alemães reduzirem com João Matos apos ter recebido um passe isolado para a baliza, mas rematou ao lado.

Grande oportunidade para a equipa da casa, mas José Maria Barcia fez um grande corte que impediu que a jogada se perlongasse, mas na recarga o médio rematou forte e a bola foi em cheio ao poste.

 

O baile de Munique perdeu o controlo da posse de bola que teve no começo da partida, pelo que resultou numa segunda parte mais equilibrada. Grande oportunidade para os alemães Afonso Ahmad recebeu um passe para a entrada da área, de seguida rematou rasteiro para a baliza, mas o redes defendeu.

João Antunes quase que ia reduzindo, rematou de fora de área a bola foi desviada pelo defesa, mas o redes estava atento e conseguiu defender. Jogo com pouca história, com ambas as equipa a disputarem a bola na zona do meio-campo. Grande golo, André alvega de canto direto fez o 3-1. Ao cair do pano a equipa da casa aumentou a vantagem no marcador, o médio no corredor central fez um passe em desmarcação para o avançado João Maria (estrangeiro) que fez um remate colocado para o 4-1. Golo caricato, golo de baliza para a baliza, guarda-redes alemão chutou para a baliza adversária, o guardião contrário estava desconcentrado e deixou a bola entrar para o 4-2.

 

Crónica por Rodrigo Marques

por Henrique Zilhão