Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2023-01-16 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

201200

MVP: Afonso Mesquita

Tom Dela powered by DDN vs Flamingos FC

Flamingos consegue empatar a partida nos minutos finais do encontro!

Tom Dela powered by DDN esteve a ganhar a maioria do tempo, mas perdeu o controlo do jogo e não conseguiu somar os três pontos!

Inicio de jogo a meio gás por parte de ambas as equipas que estavam muito encaixadas uma na outra o que dificultava os avançados de conseguirem concretizar jogadas de perigo. O Tom dela na primeira ocasião conseguiu chegar ao golo inaugural da partida, com o médio a roubar a bola ao defesa e de seguida com um passe longo isolou Manel Freitas Costa que fez um remate colado para o fundo das redes, deixando o guarda-redes sem defesa possível. Os encarnados reagiram bem ao golo dos adversários, subindo mais as suas linhas para assim concretizarem jogadas de perigo e procurarem o golo. Por outro lado, os homens de amarelo tinham uma defesa muito organizada e coesa o que dificultava o trabalho dos visitantes. Jogo com pouca história, pouca intensidade no jogo com a equipa da casa a saber jogar com o resultado e não arriscaram muito para assim conseguirem manter a vantagem no marcador. 

 

Os encarnados entraram melhor no segundo tempo, com uma motivação maior e a procurarem mais o golo do empate. Manel Martins teve uma excelente oportunidade de aumentar a vantagem no marcador, com um remate de fora de área, mas a bola passou por cima da barra. Os Flamingos conquistaram o controlo da posse de bola ,mas não tiveram aproximações perigosas, porque houve muitas disputas no meio-campo, o que resultou em poucas oportunidades de golo. Os encarnados a 5 minutos do fim do encontro conseguiram chegar ao golo do empate, após um canto que foi ao encontro de Afonso Cortez que cabeceou bem na bola, mas o guarda-redes esteve atento e defendeu, mas depois na recarga Afonso Mesquita recebeu a bola na entrada da área e rematou forte á baliza com a bola a entrar para o fundo das redes e igualando assim a partida 1-1. Os minutos finais da partida foram jogados com muita intensidade com ambas as equipas a querem a primeira vitória na temporada, mas a o encontro terminou empatado a uma bola!

por Miguel Sousa