Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2023-01-17 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

2 - 3

000000

MVP: Diogo Freire Ferreira

Temos 7 vs AZ Alto-Mar

Reviravolta holandesa!

Na segunda jornada da Liga C2, os comandados de Tomás Carvalho Fonseca deslocaram-se ao terreno dos Temos 7 e após cinquenta minutos muito competitivos conseguiram dar a volta ao resultado e conquistar mais três pontos.

Boa entrada em campo do AZ, a procurar desde logo impor o seu futebol e a ter mais iniciativa. A primeira ocasião surgiu por intermédio de Diogo Ferreira! O avançado recebeu o esférico à entrada da área, a bola é desviada e acerta no poste. No seguimento da jogada o Temos 7 inaugura o marcador contra a corrente do jogo! Transição rápida com André Godinho a ganhar a ala em velocidade e a cruzar tenso para João Vieira que no sítio certo não facilitou e atirou para o fundo da baliza. Os holandeses não demoraram a reagir e empataram pouco depois! Gonçalo aparece em velocidade a invadir a grande área adversária e a rematar cruzado para o 1-1. Os visitantes continuavam por cima no encontro e conseguiram a reviravolta de rajada! Passe a rasgar para Bernardo Botas que consegue entrar pela área adentro e desviar a bola antes do guarda-redes, o esférico vai sobrar a Ferreira que com a baliza escancarada não vacila.

Pela primeira vez em desvantagem o Temos 7 subiu no terreno e esteve muito perto de restabelecer a igualdade em cima do intervalo! Nabais apostou na meia distância e de fora de área disparou para uma defesa complicada do guarda-redes.

 

O AZ Alto-Mar voltou a entrar bem em campo e ia mantendo-se organizado e gerindo a vantagem. O Temos 7 voltou a surpreender e empatou novamente! Bola no lado esquerdo da área e Vieira atira colocado para o bis. Com a igualdade restabelecida a turma de roxo voltou a assumir mais protagonismo! Livre em zona lateral de Miguel Oliveira saiu em jeito em direção ao ângulo, mas Medroa fez uma excelente defesa. Minutos depois o AZ regressou mesmo à vantagem! Botas assistiu Tomás Palha que vindo de trás disparou um míssil que só parou no fundo das redes.

Os treinados de Bernardo Afonso controlaram a vantagem até final e garantiram assim a sua segunda vitória da época.

 

por João Milheiro