Allstars on Facebook

Jogo

Quali, 2023-05-14 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

0 - 9

100100

MVP: André Alvega

Union Berlinde vs Beer Neverlusen

Beer Neverlusen atropela!

Em mais um encontro do Qualifying, o Beer Neverlusen foi ao reduto do Union Berlinde golear a equipa da casa por 0-9. André Alvega foi a estrela de serviço, marcando um póker!

Desde cedo se percebeu a superioridade da equipa forasteira. Logo a abrir, através de um livre direto, André Alvega inaugurou o marcador com um excelente remate! Pouco tempo depois, numa jogada a partir da direita João Lopes cruzou para o segundo poste, onde apareceu Alvega a bisar na partida. Num curto espaço de tempo, os azuis colocavam-se com dois golos de vantagem! Mais tarde, excelente jogada de Miguel Andrade à direita e cruzamento rasteiro para João Mário, que encostou para o 0-3! Àquela altura, o Beer Neverlusen desfrutava do jogo e voltaria a marcar. João Lopes, após tirar um adversário da frente, rematou para o fundo das redes. Estava feito o 0-4! O primeiro sinal de vida da equipa do Union Berlinde apareceu já a acabar a primeira parte. Duarte Frade, ainda longe da baliza, tentou o remate, mas Manuel Elias (estrangeiro) estava atento e com uma boa defesa negou o golo ao avançado. Ainda haveria tempo para mais um golo antes do intervalo. Passe longo do médio João Mário para as costas da defesa, onde apareceu Alvega a fazer o hat-trick após má saída do guarda-redes!

 

O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro, com o Neverlusen muito superior no jogo. O sexto golo apareceu através de um lançamento longo de João Mário para Alvega que, com um cabeceamento completou o póker! Depois, os papéis inverteram-se. Desta vez foi o avançado que, à esquerda, cruzou rasteiro para o segundo poste onde apareceu o médio a encostar para o 0-7!  O Neverlusen não tirava o pé do acelerador e, após roubar a bola ao guarda-redes adversário, Lopes fez o oitavo! Ainda haveria tempo para André Coxixo fechar a contagem final em 0-9!

 

Com esta vitória, o Beer Neverlusen faz 18 pontos. Já o Union Berlinde mantém-se na penúltima posição, com apenas 8 pontos!

por António Guerreiro