Allstars on Facebook

Jogo

Quali, 2023-04-30 às 19:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

Parte Pernas FC vs Palmadas FC

Boa vitória do Parte Pernas diante o Palmadas, que se aproxima do primeiro lugar do Qualifying e ultrapassa os visitantes!

Três pontos importantes para os visitados que mantêm vivas as esperanças pelo título!

A partida iniciou-se e estava um jogo bastante amarrado. É já a meio da primeira parte que surge a primeira ocasião de golo. Grande lance de João Ucha pela esquerda, que foi até ao fim e tocou para o coração da área onde apareceu Diogo Silva a rematar para boa defesa de Pinto (Estrangeiro). Breves instantes depois, foi a equipa de fora quem criou perigo. A bola a ir ter ao lado esquerdo onde se encontrava Tomás Worthmann que remata em arco por cima do guarda-redes com a bola a embater na barra e na recarga o esférico acabou mesmo por entrar, contudo o jogador estava fora de jogo. Poucos minutos depois, foi, novamente, Worthmann que esteve em ação com um cruzamento para o segundo poste onde estava Duarte Silva que com tudo para fazer o golo errou o alvo. A primeira parte aproximava-se do fim quando surge o primeiro golo da tarde. Livre forte de Pedro Nunes a embater em Miguel Setas que para seu infortúnio introduz a bola dentro da baliza da sua equipa! Estava feito o 1-0! O árbitro preparava-se para enviar as equipas para os balneários quando surge o segundo golo da partida. Grande trabalho individual de Diogo que assiste Mateus Parola que remata para o fundo das redes! Terminava assim a primeira parte com 2-0 no marcador!

 

Começava a segunda metade do encontro e logo com golo para os forasteiros. Canto direto de Duarte a surpreender todos! Estava feito o 2-1! Poucos minutos depois, a equipa de fora beneficia de uma grande penalidade. Duarte Silva encarregue da marcação a mão tremer e a bisar na partida! 2-2 era o resultado até ao momento! Os visitantes estavam por cima do encontro e acabaram mesmo por chagar à vantagem. Grande saída desde trás dos mesmos e Frederico Machado a rematar sem qualquer tipo de hipóteses para o guarda-redes! Estava feita a cambalhota no marcador 2-3! Já com o jogo a terminar aparece o quarto e último golo para os visitantes. Grande remate de Tomás Worthmann ao ângulo, com o guarda-redes a ficar com os pés assentes no chão sem resposta para o pontapé! Acabava assim o encontro com 2-4 no marcador.

 

Cronica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão