Allstars on Facebook

Jogo

Quali, 2023-05-04 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Milfsbrough vs Beer Neverlusen

Beer Neverlusen somam 3 pontos!

Milfsbrough e Beer Neverlusen defrontaram-se num jogo a contar para a 11º jornada e quem levou a melhor foram os visitantes, que realizaram uma partida fantástica e golearam por 4-1! Os Milfsbrough vêm assim mais difícil o objetivo de conquistar o titulo, mas com alguns jogos por jogar ainda tudo pode acontecer!

Os Beer Neverlusen entraram com tudo e foram a primeira equipa a criar perigo, num lance em que depois de um ataque a bola sobrou para Martim Correia que rematou rasteiro, a bola passou pelo guardião que estava ligeiramente avançado e quando parecia que ia entrar acabou por ser cortada em cima da linha de golo por um adversário! Mas o perigo ainda não tinha passado e, na sequência do pontapé de canto que foi batido para a área, Martim ganhou nas alturas, cabeceou e no meio de alguma confusão Francisco Craveiro conseguiu desviar para o fundo das redes! Estava inaugurado o marcador! Os Milfsbrough reagiram de imediato através de João Sousa que acelerou em direção à área, tabelou com um colega que o isolou mas na cara do guardião atirou ao lado! O jogo estava vivo e ambas as equipas iam acumulando ocasiões de perigo, e a equipa da casa esteve novamente perto de empatar o jogo num lance de bola parada! Canto do lado direito do terreno e João Caetano saltou mais alto que toda a gente e cabeceou forte mas contra André Rebelo! Mas os Beer Neverlusen não se limitavam a defender e também criaram várias oportunidades de golo. Primeiro foi Bernardo Moreira que numa depois de uma excelente jogada coletiva teve tudo para fazer o 2-0 mas rematou à figura e, logo a seguir, João Lopes assistiu Tiago Duarte que ficou em excelente posição e atirou a contar!

A segunda parte arrancou bem para os Milfsbrough, e logo nos minutos iniciais conseguiram diminuir a desvantagem! Pedro Gil Jorge encheu o pé e do meio da rua rematou forte e bateu o guarda-redes adversário, fazendo assim o 2-1! Mas foram os visitantes quem conseguiu chegar novamente ao golo e restabelecer a vantagem de dois golos. João Lopes recebeu no interior da área e, vendo o Keeper a meio caminho entre ele e a baliza, fez um chapéu perfeito e assinou assim o golo da noite! Que golaço! Com o cansaço e os Milfsbrough mais subidos no terreno para tentar anular a desvantagem, os Beer Neverlusen começaram a ter mais espaço e fizeram ainda mais um golo. Contra-ataque muito veloz, que terminou com Francisco Craveiro a descobrir na área André Alvega que só teve de encostar e fechou assim as contas do jogo em 4-1!

por Zé Mendes