Allstars on Facebook

Jogo

Quali, 2023-03-09 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

0 - 1

100100

MVP: João Ucha

Milfsbrough vs Parte Pernas FC

Parte Pernas vence pela margem mínima!

Em jogo a contar para a Qualifying, o Parte Pernas FC foi a casa do Milfsbrough vencer por 0-1. Foi uma partida muito dividida a meio-campo, com muita disputa fisica e poucas oportunidades. Mesmo assim os visitantes marcaram no fim do 1º tempo, e conseguiram aguentar até ao final da partida!

Desde o primeiro minuto que o jogo contou com intensidade, porém, infelizmente, ambas as equipas tiveram muita dificuldade em impor o seu jogo. Nos primeiros 15min da partida, houve muita disputa física a meio-campo e muitas falhas no último passe, acabando por não haver oportunidade de golo. Com o decorrer da partida as equipas iam ambientando-se uma à outra e o Parte Pernas ameaçou a baliza defendida por Pimentão (estrangeiro). Arrancada letal de João Carvalho pela direita a começar na sua área e a terminar na área adversária. Sem muito ângulo, e sob pressão do defesa adversário, tentou o remate na linha da área, mas acabou por não conseguir enquadrar e a bola passou ao lado do poste direito... Em resposta os “apreciadores de mães” ficaram perto de inaugurar o marcador. Bela jogada de entendimento entre Duarte Carvalho e Miguel Batista a deixar D. Carvalho no interior da área adversária, descaído para a esquerda. D. Carvalho armou o remate de imediato e disparou forte, no entanto à figura e Bernardo Carrigy conseguiu a defesa! Em cima do intervalo os visitantes fizeram o único golo da partida. Passe teleguiado de João Ucha descobriu J. Carvalho nas costas da defesa, corredor central. Na cara do guarda-redes não tremeu e rematou para o fundo das redes!

No segundo tempo o Milfsbrough foi obrigado a correr atrás do resultado, mas até acabaram por ser os visitantes quem ameaçou primeiro. Ucha recuperou na ala direita e progrediu. Já perto do bico da área, fletiu para dentro, tirou o defesa da frente e rematou. Porém já estava em desequilíbrio, o remate acabou por sair frouxo e o guarda-redes encaixou fácil. Em resposta o Milfs ficou perto do golo. Batista recuperou no meio-campo e progrediu. Rapidamente deixou para Tomás (estrangeiro) na direita, que fletiu mais para o corredor central e foi até à linha de fundo. Mesmo sem ângulo tentou colocar no segundo poste, mas Carrigy conseguiu uma bela defesa, segurando o resultado! Até ao fim da partida, os esforços dos Milfs foram escassos, acabando por ser o Parte Pernas quem ficou mais perto de novo golo. Desta forma o resultado manteve-se inalterado, com os visitantes a levarem os 3pontos para casa!

por Pedro Zilhão