Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2023-06-01 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 3

200201

MVP: Martim Vaz

Man ChestHair United vs U.C. Sempudor

Man ChestHair United fica-se pelo empate e não evita descida de divisão.

Jogo muito disputado de parte a parte, que termina com o empate a 3 bolas ditando assim a descida de divisão da equipa Man ChestHair United.

Jogo muito disputado de parte a parte, que termina com o empate a 3 bolas ditando assim a descida de divisão da equipa Man ChestHair United.

O jogo iniciava-se e a equipa de Inglaterra tomou totalmente a iniciativa de jogo. Demostrou uma vontade de evitar a descida de divisão, com sucessivos remates a culminar com uma fantástica pressão defensiva. Na primeira oportunidade de jogo, Pedro Xavier Mendes faz um excelente remate de fora de área para boa intervenção de Rafael Moreira (Estrangeiro). Com o total domínio de jogo, a equipa da casa acabaria assim por chegar ao 1-0. Ricardo Grilo aproveita o ressalto proveniente de uma defesa incompleta do guarda-redes e põe o seu nome nos marcadores. A equipa visitante tentava a reação e os principais sinais de perigo surgiam provenientes de jogadas individuais de Martim Vaz.

Iniciava-se a segunda parte e entrada de André Santinho (Estrangeiro) na equipa do U.C Sempudor ia claramente mexendo com a partida, isto é, chegando cada vez mais perto do golo. Pouco tempo depois acabaria mesmo por surgir o empate na partida. Penálti convertido por André Moreira, bola para um lado guarda-redes para o outro. Era o 1-1! Contra a maré de jogo, Diogo Moita progride com a bola pelo flanco direito e com um belo cruzamento consegue a assistência para José Magalhães (Estrangeiro) que apenas tem de encostar. A reação dos homens do Sempudor foi imediata, e poucos minutos após o 2-1, André Santinho com um belo remate cruzado restabelece novamente o empate. A reviravolta acabaria mesmo por se concretizar e numa bela combinação com André Santinho, Martim Vaz coloca a bola por baixo do guardião adversário. Era o 2-3! No entanto, a vantagem da equipa de manto azul pouco durou. Num livre combinado Diogo Moita chega ao terceiro golo dos Man ChestHair United após passe de Pedro Monteiro. Mesmo a terminar o jogo, Eduardo Pereira via o vermelho direto após altercação com jogador adversário e com o próprio arbitro.

por Miguel Faustino