Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2023-03-29 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

1 - 1

000100

MVP: Afonso Mota

Jardim do Éder vs ISCTITTIES FC

Jardim do Éder resgata empate!

Na décima jornada da Liga B1 os pupilos de Zé Miranda voltaram a pontuar na receção aos ISCTITTIES FC.

Início de jogo disputado com as duas equipas a manterem a organização em campo e a não cometerem erros. A primeira ocasião surgiu para a formação da casa! Luís Nobre Guedes apostou na lei da bomba e do meio da rua obrigou Pedro Conde a uma defesa para canto. Minutos depois nova oportunidade para o golo do Jardim do Éder! Lançamento lateral de Duarte Vilarinho diretamente para o segundo poste onde Pepê cabeceia para mais uma excelente intervenção.

O lema quem não marca sofre não costuma perdoar e voltou a causar vítimas! No seu  primeiro remate à baliza os Titties saltaram para a frente do marcador. Livre batido por João Trabulo para o coração da área e Afonso Mota aparece no sítio certo a fazer o desvio de cabeça.

Em desvantagem os comandados de Pepê iam assumindo mais o controlo do jogo mas iam tendo dificuldade em desmontar o bloco adversário e o encontro seguiu para o intervalo com o resultado inalterado.

 

Os universitários continuavam muito organizados no segundo tempo sem dar espaço aos adversários para criarem oportunidades. A partida ia sendo disputada a meio-campo e seguia sem ocasiões de relevo.

Os Titties não se iam retendo atrás e estiveram perto de aumentar a vantagem! Trabulo consegue roubar a bola ao adversário e em velocidade no meio-campo adversário remata de longe para uma defesa complicada de Pile (Estrangeiro) para canto.

Com a aproximação do final do jogo o Éder iam tendo mais bola mas as suas iniciativas ofensivas acabavam frustradas no último terço.

Em cima do apito final eis que a insistência dos treinados de Zé dá resultado! Vilarinho desmontou a organização adversária e após um ressalto a bola foi sobrar para Manuel Louro que da entrada da área atirou cruzado para o fundo da baliza.

Sem tempo para mais, nenhuma das equipas conseguiu impedir o empate e os pontos foram divididos.

por João Milheiro