Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2022-02-22 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

1 - 1

101000

MVP: António G. Ferreira "Toli"

Jardim do Éder vs U.C. Sempudor

Jardim do Éder sofre para segurar empate!

Num encontro a contar para a jornada 10 da Liga C3, depois de terem vencido os líderes do campeonato os comandados de Chichorro foram surpreendidos pelo Sem Pudor e com menos um homem tiveram que dar o seu melhor para conquistar um importante ponto.

Início de jogo equilibrado com as duas formações niveladas, mas é a equipa da casa que se adianta no marcador! Canto batido por Jaime para a entrada da área onde surge Tomás a atirar colocado para o primeiro da partida. Grande golo!

O Sem Pudor procurou reagir à desvantagem, mas mostrava dificuldade em desmontar o bloco defensivo adversário.

Oportunidade para o segundo do Jardim do Éder! Canto batido por Roquette e Guedes aparece ao segundo poste a cabecear para as mãos de Moreira.

A partida estava a ser muito disputada a meio-campo com as duas equipas a colocarem intensidade em todas as bolas e a manterem-se organizadas.

 Em cima do apito final os visitantes conseguem o empate! Canto batido por João Luz Pedro para a grande área onde aparece Pedro Vicente a subir ao segundo andar e a cabecear para o fundo das redes.

 

O Sem pudor entrou bem na segunda parte e procurou a reviravolta! Bola longa de Pedro a descobrir o movimento de Serrano na ala, mas Toli controla bem e evita o perigo.

Oportunidade para os treinados de Miranda! Vassalo recebe um cruzamento ao segundo poste e obriga Moreira a duas excelentes intervenções! Boa receção do médio a rematar a pronto, mas o guardião exibe grandes reflexos e evita o golo. Na recarga o guarda-redes volta a brilhar e segura o empate.

Num contra-ataque que levava perigo Chikhi é travado em falta e o adversário é expulso. Na conversão do livre André Moreira dispara o esférico para uma defesa atenta de Toli.

Os visitantes aproveitaram a vantagem numérica para assumir o controlo do jogo. Boa oportunidade para marcar! Serrano consegue ganhar a linha e passar a Chikhi que à queima-roupa remata fortíssimo para mais uma defesa de Toli.

O Sem Pudor ia chegando com facilidade à área adversária, mas o guardião do Jardim do Éder mostrava-se intransponível! Azenha recebe a bola na ala, corta para o meio e remata em jeito para uma enorme defesa de Toli.

Os treinados de Tomás Silva iam comandado os acontecimentos da partida, mas a falta de eficácia estava a ser fatal. Nova oportunidade para Chikhi que é lançado em desmarcação pelo corredor e já dentro de área volta a obrigar Toli a uma grande intervenção.

O jogo acabou por terminar pouco depois, o Jardim do Éder conseguiu assim segurar um importante ponto para as suas aspirações ao título e em muito pode agradecer ao seu guardião que fez uma exibição impressionante. O Sem Pudor volta a somar um empate e mostra neste encontro que tem armas para fazer muito melhor.

por João Milheiro