Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2022-02-22 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 1

100100

MVP: Duarte Cruz

ISCTITTIES FC vs Jupiter FC

Jogo equilibrado termina em empate!

A 10ª jornada da liga C3 viu a turma universitária receber o Jupiter FC e empatar a uma bola! Previa-se um jogo equilibrado devido ao resultado na primeira volta e foi isso mesmo que aconteceu num jogo que podia ter tido mais golos não fossem os respetivos guardiões!

O Jupiter entrou melhor no encontro e ficou perto de inaugurar o marcador nos minutos iniciais com José Lopes em evidência a surgir no corredor direito e a rematar já com ângulo apertado para bom corte do defesa da equipa da casa! De seguida nova jogada de perigo do Jupiter desta vez a dar em golo, excelente recuperação de José Lopes na direita e a entregar entrelinhas para Duarte Cruz que, em boa posição de remate encheu deu uso ao seu pé canhão e disparou um autêntico míssil que só parou no canto superior direito! Que golaço fantástico do suspeito do costume da turma orientada por Tiago Sequeira! Apesar do golo sofrido a turma universitária não baixou os braços e respondeu na mesma moeda, João Trabulo ainda atrás do meio-campo faz um grande passe nas costas da defensiva do Jupiter com Rodrigo Carmo a fugir à marcação e a aplicar um excelente chapéu a Gonçalo Moiteiro! Estava feito o empate e os adeptos estavam ao rubro com a resposta imediata do ISCTITTIES. Os universitários cresceram com o golo marcado e por pouco não chegaram ao segundo, Pedro Almeida recebeu com muito espaço na esquerda e rematou a meia altura para excelente intervenção do guardião Gonçalo! Chegava então o intervalo com um empate a uma bola e era notório que ambas as formações de tudo fariam no segundo tempo para chegar à vitória!

 

 

Assim como no início da primeira parte a primeira ocasião do segundo tempo pertenceu aos pupilos de Tiago Sequeira com Bernardo Falcão (estrangeiro) a intercetar a bola no meio-campo adversário e a atirar à figura para defesa segura de Pedro Conde. A turma da casa ficou muito perto da reviravolta num livre lateral da esquerda batido por João Trabulo na direção de Rodrigo Carmo que rematou tenso para nova defesa de qualidade de Gonçalo Moiteiro! A turma orientada por André Machado voltou a criar perigo num livre de Yannick Martins rasteiro para nova intervenção do keeper do Jupiter. O encontro caminhava para o fim, mas as duas equipas não desistiam com o Jupiter a ficar perto do golo em duas ocasiões, primeiro num cabeceamento de Diogo Branco (estrangeiro) ao segundo poste defendido por Pedro Conde e de seguida boa jogada ao primeiro toque de Simão Pereira a tabelar com Duarte Cruz e o primeiro rematou forte ao poste mais próximo, porém Pedro Conde estava atento e negou o tento, deixando o resultado em 1-1! Feitas as contas o ISCTITTIES mantém o terceiro lugar na tabela classificativa, já o Jupiter ocupa o sétimo posto e necessita de uma segunda volta de qualidade se quiser sonhar pelos lugares de acesso à liga B!

 

 

por Miguel Sousa