Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2023-05-24 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

0 - 1

000300

MVP: Tomás Rosa

Wolveraction vs Hasbullz FC

Derrota do Wolveraction confirma playoff de subida à Liga Allstars dos mesmos!

Já a não dependerem de si para a subida direta ao patamar mais elevado do Torneio Allstars, a equipa da casa estava obrigada a ganhar para alimentar o sonho, contudo o Hazbullz a tornar-se no pesadelo dos visitados!

Dava-se o início da partida e foram os visitantes quem começaram por criar perigo. Remate rasteiro cruzado de Pedro Marques para boa defesa do guarda-redes para canto. Poucos minutos depois, foi a equipa da casa quem esteve perto do golo. Livre à entrada de área a favor dos mesmos e Francisco Fraga a rematar direto ao poste. A primeira parte ia a meio e foram, novamente, os visitados quem ameaçaram a baliza adversária. Remate forte de Duarte Perloiro Cruz para bela intervenção do guardião. Já com o primeiro tempo a terminar, nova grande chance de golo para os laranjas e pretos. Novo livre à entrada de área a favor dos mesmos e Francisco Fraga a rematar, novamente, ao poste. Terminava assim a primeira parte com 0-0 no marcador!

 

Começava a segunda metade do encontro e era a equipa da casa quem insistia mais em chegar ao golo. Desta vez foi Luís Veiga da Cunha quem esteve próximo do golo após um excelente trabalho individual seguido de um belo remate cruzado com defesa do guarda-redes para canto. Breves instantes depois, nova chance para os visitados inaugurarem o marcador. Remate de Duarte Perloiro Cruz fora de área para mais uma grande defesa do guardião de fora. Já com o jogo a terminar, acaba por surgir golo para os visitantes. Penetração de um jogador dos menos dentro de área e um empurrão ostensivo nas costas do mesmo a darem motivos ao árbitro para assinalar grande penalidade. Rodrigo Pais de Ramos encarregue da marcação do penálti a não tremer e rematar para o fundo das redes! Acabava assim a partida com 0-1 no marcador!

 

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão