Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2023-04-05 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

The Hammers vs ATP United

The Hammers regressam às vitórias!

The Hammers e ATP United enfrentaram-se num jogo a contar para a 11º jornada da divisão Allstars. O jogo teve muitos golos e até incerteza até ao fim, mas no final quem sorriu foram os homens que jogavam em casa, que somam assim a segunda vitória da temporada!

Começaram bem os ATP, que logo no primeiro minuto do encontro criaram muito perigo e quase chegaram à vantagem! Bola bombeada para a área e Diogo Morgado saltou mais alto que toda a gente e cabeceou, mas a bola saiu por cima da baliza! Os Hammers responderam de imediato, com um lance algo atabalhoado em que a bola chegou a Gonçalo Dias dentro de área e o médio rematou para o fundo das redes e fez o 1-0! Os tenistas, que tinham entrado bem na partida, tentaram reagir rapidamente ao golo sofrido e voltaram a criar muito perigo. Manuel André combinou bem com João Carvalho que ficou em excelente posição para alvejar a baliza, rematou bem mas Pedro Azevedo defendeu com segurança! O jogo manteve-se muito equilibrado, com poucas ocasiões de golo e o empo ia passando, até que já perto do intervalo, Jaças de livre direto, rematou por fora da barreira e apanhou o guardião adversário de surpresa, fazendo assim o 2-0!

A segunda parte voltou a arrancar com muito equilíbrio, mas a equipa visitante não atirava a toalha ao chão e foi em busca dos golos que lhe fariam voltar a lutar pelos pontos em disputa. O 2-1 chegou mesmo a aparecer, num lance em que Pedro Gomes ficou isolado e na cara do guardião viu bem o Pedro Carvalho a aparecer e tocou para o colega de equipa que só teve de encostar! O golo trouxe mais animação ao jogo, com os ATP a subirem bem as linhas e partirem para cima dos Hammers, que por sua vez iam defendendo com muita solidez e aguentando a vantagem. Até que Gonçalo Peixe sacou um coelho da cartola, recuperou a bola na zona do meio campo, viu o guarda-redes desposicionado e rematou de muito longe, apanhando toda a gente de surpresa e fazendo o 3-1! Mas os ATP voltaram a reduzir a desvantagem para um golo logo a seguir, deixando as contas do jogo novamente em aberto! Pedro Carvalho isolou Manel André que não perdoou e fez o 3-2! Contudo, já havia pouco tempo para se jogar e os Hammers seguraram a vantagem nesse pouco tempo que restava, levando assim os 3 pontos para casa!

por Zé Mendes