Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2023-03-23 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 0

200200

MVP: Vasco Pereira

Ex on the Pitch vs Iraque Unita

Ex On The Pitch somam 3 pontos!

Ex e Iraque Unita enfrentaram-se num jogo em que a equipa da casa controlou praticamente do inicio ao fim! Os encarnados venceram por três bolas a zero e regressam assim às vitórias depois de 3 jogos sem vencer!

O jogo teve um início muito equilibrado. Nos minutos iniciais, ambas as equipas procuravam conhecer os adversários e perceber a sua disposição em campo, dando prioridade a isso e evitando criar desequilíbrios defensivos que pudessem pôr em risco a sua baliza! Apesar do equilíbrio, os Ex foram subindo de rendimento e intensidade, começaram a pressionar mais e a criar mais oportunidades! Na primeira oportunidade do encontro, João Pedro Beckert cruzou para a área e encontrou Zé Santos Alves que rematou mas ao lado da baliza! Também ao lado passou o remate de Rodrigo Santos, que descaído para o lado esquerdo só teve olhos para a baliza e tentou a sua sorte! Os Iraque iam tentado manter os caminhos para a sua baliza trancados e apesar do sucesso que iam tendo, em detrimento do ataque, pelo que não iam causando perigo à baliza defendida por Miguel Sá! Já os Ex iam mantendo a pressão e por isso foi sem surpresa que apareceu o primeiro golo do encontro! Lance individual de Vasco Pereira, que pegou na bola à entrada da área, ultrapassou vários adversários com muita qualidade e rematou cruzado sem hipóteses para Tiago Espada, que nada pôde fazer para evitar o golo!

A abrir a segunda parte, a equipa da casa dispôs de uma grande oportunidade para aumentar a vantagem! Vasco Pereira isolou com um grande passe Beckert, que isolado rematou bem mas vou Tiago Espada evitar o golo com uma grande mancha! No entanto, Tiago Espada nada conseguiu fazer para impedir que o 2-0 aparecesse mesmo pouco depois! Depois de um ressalto num defesa, a bola sobrou para Zé Santos Alves que rematou novamente e viu a bola bater num defesa e trair o guardião, passando por cima dele e acabando no fundo das redes! Os Iraque reagiram e começaram finalmente a chegar com mais perigo à área adversária. O primeiro a criar perigo foi Tiago Mealha a partir de um livre direto batido com força mas que passou ao lado! Logo a seguir, canto batido por Francisco Brito para a área e novamente Tiago Mealha saltou mais alto que todos e cabeceou mas à figura do guarda-redes! Apesar de estarem a crescer na partida, sofreram um duro golpe quando Manel Sampaio assistiu Ze Santos Alves e o avançado rematou forte e fez o 3-0! Mesmo assim os Iraque não atiravam a toalha ao chão e continuaram à procura do golo! Numa jogada bem desenhada, Zé Pinto tocou para João Pedro Rosas que rematou forte mas para boa intervenção de Miguel Sá! Contudo, o jogo estava resolvido, caminhava para o final e os Ex carimbaram a vitória!

por Zé Mendes