Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2023-03-23 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

Futah Beach Towels vs ATP United

Futah deixa escapar a vitória nos últimos minutos, depois de uma reviravolta no marcador contra o ATP.

Os visitantes entraram com o pé no acelerador e marcaram muito cedo. A Futah não demorou muito a dar a volta e a assumir o controlo do jogo. No entanto, quando menos esperavam, um golo tardio fez com que a partida terminasse empatada e cada equipa segue para casa com 1 ponto.

O jogo começou com muito intensidade e com direito a golo madrugador. Bola lançada na ala direita, para a velocidade de Manuel André, que cruzou tenso para a entrada da área, onde estava Pedro Luz, que não vacilou e inaugurou o marcador. Está feito o 0-1! Passado pouco tempo, grande ameaça da Futah, num bom remate rasteiro de Féria, mas Guilherme (estrangeiro) estava atento e defendeu muito bem com a perna. O avançado da casa, insistiu e o golo apareceu pouco depois, num ótimo remate de fora da grande área, que entrou junto ao segundo poste e só parou no fundo das redes. De volta à estaca zero, 1-1! Ainda antes do intervalo, João Neto descobriu Gonçalo Fogaça na área contrária, e o avançado trabalhou muito bem sozinho e conseguiu finalizar com muita qualidade. Está feita a remontada, 2-1! 

 

Já no segundo tempo, Zé Forjaz disparou com força em direção ao alvo, mas Guilherme negou o golo ao médio. A resposta do ATP esteve muito perto num remate muito perigoso de Diogo Morgado, que não entrou por mérito de Neto. Logo a seguir, foi Forjaz quem voltou a ameaçar a baliza adversária, com um remate muito forte em direção ao primeiro poste, mas Guilherme estava atento e defendeu com segurança. Pouco depois, destaque para Neto que se esticou no ar e desviou um lançamento feito por Pepa, com a ponta dos dedos. Nos minutos finais do encontro, Manuel André aproveitou uma bola que sobrou à entrada da área da formação da casa, e chegou primeiro que o adversário, o que permitiu o desvio da bola para o fundo das redes. Bom golo do médio nos últimos instantes garante assim o empate à sua equipa e fecha a partida com 2-2 no marcador!

por Miguel Barrosa