Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2022-10-30 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

1 - 1

  • Estrangeiro

100100

MVP: Domingos Calisto

Pitas de Guadalajara vs Quéxumo FC

Equipas dividem pontos!

Na décima terceira jornada da Liga C2, os mexicanos receberam o Quéxumo numa partida equilibrada que acabou empatada a uma bola.

Bom início de jogo dos mexicanos a mostrar mais iniciativa e a chegar ao golo nos primeiros minutos! Após uma investida pela esquerda de António Serrano a bola foi parar a Lamy que da entrada da área rematou colocado para o fundo da baliza.

Sem reação dos visitantes as Pitas podiam ter feito o segundo! Lamy ganhou a linha em velocidade e cruzou tenso para o segundo poste onde apareceu Calisto a rematar de primeira para uma defesa complicada.

O Quéxumo estava mais em jogo e a meio do primeiro tempo conseguiu responder! Após um desvio de um canto a bola foi sobrar para Duarte Madeira que solto com o remate preparado fuzilou a baliza.

Os mexicanos procuraram reagir rapidamente ao golo sofrido! Após um desacerto no passe na área adversária o esférico foi parar a Bernardo que disparou para uma brilhante defesa de Laranjeira.

Até ao intervalo as Pitas tiveram mais bola mas sem conseguir concretizar.

 

Início de segunda parte com a equipa da casa ainda por cima e a ameaçar o golo!

Lamy recebeu a bola no flanco, ganhou espaço e atirou para uma defesa de Laranjeira que com a ajuda do poste segura a igualdade.

O Quéxumo aguentou a boa entrada dos adversários e entrou mais em jogo conseguindo equilibrar a balança. As formações iam disputando a bola a meio-campo e as defesas iam-se superiorizando. Apesar do equilíbrio as Pitas continuavam mais perigosas e mais uma vez Bernardo esteve perto do golo! Recebe na ala, corta para o meio e dispara para uma defesa de Laranjeira para canto. Em cima do apito final, nova ocasião para o estrangeiro! Livre em zona lateral de Lamy para mais uma defesa para canto.

Pouco depois o árbitro assinalou o final da partida, com o empate a vigorar até final.

 

 

por João Milheiro