Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-11-29 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 2

201000

MVP: Paulo Sardinha

Team Arrebenta Clubes vs Frangos do VIRA

1 ponto para cada lado!

Num jogo entre duas equipas que habitam o meio da tabela, os Team Arrebenta Clubes receberam os Frangos do Vira e o jogo foi bastante equilibrado, acabando com um empate a 2 bolas.

O Frangos do Vira entrou com tudo e logo nos minutos iniciais mostrou que veio para ganhar. O primeiro aviso foi dado por Simão Pope, que recebeu em zona central do terreno ainda fora de área, encheu o pé e tentou o remate de meia distância, que ainda raspou no poste! Mas os Team Arrebenta Clubes também não vieram passear e responderam causando também muito perigo! Pressionaram bem fazendo com que o guardião adversário errasse um passe e a bola fosse ter com João Geraldes, que rematou mas vou João Bonneville esticar-se e corrigir o erro cometido com uma grande defesa! A equipa visitante no entanto estava ligeiramente melhor no encontro e rapidamente voltou a criar perigo, desta vez num lance em que Filipe Arruda isolou Francisco Ribeiro, que na cara do guarda-redes rematou à figura! Simão Pope voltou a testar o seu remate de fora de área a seguir, mas a bola passou novamente ao lado da baliza! Estavam bem no jogo os cozinheiros, mas como diz o ditado, quem não marca sofre e foi o TAC quem se adiantou no marcador! Mais uma recuperação de bola em zona alta, com a bola a chegar a Guilherme Opinião, que isolou João Geraldes e o médio rematou rasteiro inaugurando o marcador! Porém, não tardou muito a chegar a reação da equipa que ia causando mais perigo, e rapidamente chegaram ao empate! Vasco Queiroga fez um excelente passe para Simão Pope e o avançado desta vez não vacilou restabelecendo a igualdade no marcador!

A segunda parte começou tal e qual como a primeira, com os Frangos do Vira a acertar em cheio no poste! Filipe Arruda conduziu até perto da área e rematou ao ferro da baliza! Mas tal como no tempo anterior, foram os TAC quem se chegou à frente no marcador! Canto batido do lado direito e Paulo Sardinha, esquecido no interior da área, aproveitou a passividade defensiva dos Vira e rematou para o fundo das redes, fazendo o 2-1! Os Frangos do Vira reagiram de imediato, e num lance em que tinham tudo para fazer o golo Simão Pope rematou à baliza e um defesa cortou com a mão em cima da linha, evitando o golo mas acabando por ser expulso! Na conversão da grande penalidade, Pio não vacilou e fez o 2-2! Com a superioridade numérica e o tempo a acabar, os encarnados tentaram ir para cima dos adversários, mas a excelente organização defensiva dos TAC impediu que essa diferença de jogadores se notasse e o tempo foi passando sem que houvesse alterações no marcador. Soou o apito final, e cada equipa leva assim 1 ponto para casa!

por Zé Mendes