Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-10-06 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 0

100100

MVP: André Godinho

Temos 7 vs Fiorenteta

Temos 7 consegue uma vitória muito importante para se manter com os olhos no título da liga C2.

Bom jogo das duas equipas, no entanto, a fraca decisão no último terço dos Fiorenteta fez com que somassem mais uma derrota.

Depois de 5 minutos sem qualquer lance de perigo para nenhum dos lados, André Godinho viu-se com espaço no lado direito do campo e disparou um míssil que foi parado por Miguel Miranda. Passado pouco tempo, Godinho voltou a estar em destaque: livre no lado esquerdo para a equipa da casa; o médio bateu rasteiro com força e o guardião adversário não viu a bola a partir e por isso o esférico acabou no fundo das redes. 1-0 para os Temos 7! Mais tarde, boa jogada da equipa da casa, terminou nos pés de Fábio Faísca, que rematou em direção ao ângulo da baliza, mas a bola foi parada pelo poste. A primeira oportunidade de grande perigo dos Fiorenteta, apareceu mais no fim do primeiro tempo, quando o Gui (estrangeiro) apanhou a bola do lado direito, conduziu até dentro de área e rematou rasteiro em direção ao segundo poste, mas valeu Tiago Medroa que conseguiu desviar para canto. Logo a seguir, canto batido pelo Faísca, para o segundo poste, onde estava Manuel Pipa que chegou a rematar mas a bola foi à malha lateral. Na última jogada antes do intervalo, boa jogada na ala esquerda de Manuel Puerta da Costa, que soltou para a entrada da área, após ultrapassar um adversário, onde estava Pedro Mello Vieira que não conseguiu acertar no alvo.

Início do segundo tempo, e os visitantes entraram com o pé no acelerador. Francisco Madureira recebeu à entrada da área e encheu o pé direito, mas Tiago Medroa estava atento e defendeu com o pé. Mais tarde, livre batido pelo Godinho, direitinho para a cabeça do Pedro Figueiredo, que cabeceou bem mas valeu Miranda que defendeu entre os postes, e o redes não ficou por aqui, uma vez que defendeu seguidamente a recarga do avançado, mantendo assim o resultado como estava. Pipa voltou a causar perigo, numa jogada em que o número 20, puxou para o meio e rematou colocado, mas a bola tirou tinta ao poste. Lançamento para os Fiorenteta, chegou no ar aos pés do Pedro Aguiar, que mandou um volley ao primeiro poste mas uma boa defesa do redes impediu a bola de entrar. Mais uma boa jogada do Puerta à entrada da área, que rematou à entrada da área mas a bola passou por cima da baliza. Mais para a frente, cruzamento do Pipa para o Faísca e o avançado não vacilou na finalização e aumentou a vantagem. 2-0 no marcador! Os visitantes ainda tiveram tempo para um último lance de esperança: cruzamento do lado direito do Aguiar, para o Madureira; o avançado rematou mesmo à queima roupa mas o guardião deu o corpo às balas e defendeu na linha da baliza. Antes do apito final, ainda houve tempo para o terceiro golo da partida. Arrancada pelo meio do terreno do Faísca, que se aproveitou das queixas de fora-de-jogo da defesa adversária, e isolado, soltou para o João Nabais que finalizou e fez o treceiro da partida. O jogo terminou assim 3-0!

por Miguel Barrosa