Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-04-21 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 4

000000

MVP: Vasco Andrade e Silva

Lokomotiva vs Maccabi TTV

3º vitória da época para o Maccabi TTV

Apesar de ambas as equipas já não terem ambições de chegar aos lugares de cima da tabela, não deixaram de nos proporcionar um bom jogo de futebol com intensidade e muitos golos. A vitória acabou por sorrir à equipa visitante que tenta assim fugir ao último do lugar da classificação.

Começou bem o Lokomotiva, com Diogo Abreu a tentar surpreender e a rematar forte e de longe, mas a bola a ser desviada para canto de forma crucial por um defesa da equipa da casa! A seguir respondeu o Maccabi, com Guiherme (estrangeiro) a roubar a bola ao último defesa e a rematar à entrada da área mas à figura de Nelson Carvalho. Estava a subir no jogo a equipa visitante e foi sem surpresa que chegou ao golo! Boa assistência de Guilherme para Vasco Andrade e Silva que inaugurou o marcador. O Lokomotiva tentou reagir, com Luís Silva a rematar mas para boa intervenção de João Mira, Keeper da equipa visitante. Até ao final do jogo, a equipa russa ainda teve mais um par de boas ocasiões mas nunca conseguiu marcar e por isso o jogo chegou ao intervalo 1-0.

A segunda parte abriu com novo golo para o Maccabi e novamente por Vasco Andrade e Silva! A sua equipa roubou bem a bola aos defesas contrários, e sobrou para Vasco que fica isolado e finalizou com classe. Não contentes com a vantagem, os visitantes não tiraram o pé do acelerador e continuavam à procura de mais golos! Primeiro por Pedro Fernandes responde a um cruzamento de Guilherme e acerta em cheio no poste e depois por Manuel Sokolov que bateu um livre direto por entre a barreira e fez mesmo o 3-0! O 4-0 foi feito por Pedro Fernandes, que após nova recuperação de bola do Maccabi no meio campo ofensivo, se viu isolado e com o guarda-redes fora da baliza, bateu o último defesa que tentava evitar o golo e aumentou a vantagem da sua equipa. O golo de honra do Lokomotiva apareceu no final do jogo por Luís Martins. O médio foi isolado desde o meio campo e na cara de Mira não facilitou.

Apesar do golo, já não houve tempo para mais e o resultado ficou mesmo fechado em 4-1. Os Maccabi asseguram a 3º vitória da época e tentam agora na reta final do campeonato fugir do ultimo lugar, enquanto o Lokomotiva pode agora cair para o fundo da tabela.

por Zé Mendes