Allstars on Facebook

Jogo

Quali, 2022-09-18 às 22:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 5

000100

MVP: Diogo Freitas

Dynamo Boiev vs Parecequetamol

Pareceqtamol entram a matar na Liga Qualifying com uma vitória sobre uma equipa que também conquistou os 3 pontos no seu primeiro jogo.

Depois de uma boa estreia na Allstars do Dynamo Boiev, os Pareceqtamol mostram que vieram com tudo para esta nova liga e vencem por 4 golos.

A primeira parte foi bastante renhida entre as duas formações. Porém foi a equipa visitante quem inaugurou o marcador. Boa arrancada de Gonçalo Azevedo, que cruzou para João Fontes (estrangeiro) e o avançado só teve de finalizar. 0-1 no marcador tão cedo! Azevedo voltou a tentar assitir com um passe longo até Francisco Pinto que estava pressionado na cara do redes e por isso não conseguiu concretizar... Mais à frente, um alívio do defesa dos Dynamo Boiev sobrou nos pés de Diogo Freitas que não teve piedade e mandou um tiro de fora de área para o fundo das redes. A equipa da casa não baixava os braços, e o que parecia um alívio de Marcos Júnior, acabou por ser um grande susto, uma vez que a bola passou por cima do guarda-redes adversário e bateu no poste da baliza. Mais um excelente remate dos Dynamo, desta vez de Diogo Peyssonneau, foi parado pela trave e sobrou nos pés de Vasco Faria que foi muito infeliz e não conseguiu concretizar.

Já no segundo tempo, foi António Capoulas quem arrancou pelo lado direito e fez um cruzamento rasteiro para o coração da área, onde estava Vicente Rodrigues que rematou para o ângulo da baliza. Bom golo do avançado a manter a esperança viva! Mais à frente, má saída de bola da equipa da casa, levou o avançado dos Pareceqtamol a ficar sozinho em frente à baliza mas não conseguiu aumentar a vantagem devido a uma magnífica intervenção do guardião. Não aguentaram este resultado nem mais uma jogada, uma vez que, uma perda de bola infantil na defesa dos Dynamo Boiev, fez com que Freitas ficasse isolado e finalizasse tranquilamente. 1-3 é o novo resultado! Grande bola longa de Miguel Sá por cima da defesa adversária foi teleguiada até aos pés do Azevedo, que aumentou a vantagem para 3 golos. Antes de fechar o encontro, mais uma perda de bola do lado dos Dynamo Boiev e Freitas apanhou a bola mesmo no limite lateral adiantou-a e ligou a mota até à baliza, sem deixar qualquer hipótese para o defesa que o acompanhava, e depois desta magnífica jogada fez o hat-trick e 6º golo da partida!

por Miguel Barrosa