Allstars on Facebook

Jogo

Quali, 2022-09-27 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 0

000000

MVP: Henrique Rosa

Youlouse FC vs Xuventude de Galicia

Youlose FC soma a primeira vitória!

Xuventude de Galicia continua num mau momento após um uma pesada derrota frente ao Youlose que vieram para fuzilar os adversários!

Início de jogo a meio gás por parte das duas equipas, muito encaixadas uma na outra, sem conseguirem criar oportunidades. Falta de criatividade do bloco ofensivo das duas formações que estavam bem organizadas defensivamente. Notou-se um futebol mais criativo dos Youlose FC e assim acabou por surgir o primeiro ataque perigoso através de Henrique Rosa que tranquilizou a sua equipa com um remate potente que originou o 1-0 e obrigou o adversário a abrir mais o seu jogo, para assim criar mais oportunidades. Pouco tempo depois, Youlose FC fez um golaço após uma jogada conjunta incrível, João Martins variou o jogo para Nuno Cunha que abriu para Miguel Pedras na ala direita e com um cruzamento rasteiro encontrou João Martins ao segundo poste, fazendo o 2-0. Xuventude de Galicia muito apagados até então. 

 

O segundo tempo foi um reflexo do primeira parte, com uma série de oportunidades dos Youlose FC, que foram negadas pelos defesas do Xuventude de Galicia, bem como pelo seu guarda-redes, tendo sucesso em quebrar as triangulações dos médios dos Youlose FC. Porém seria inevitável mais um golo dos Youlose FC que vinha por parte do homem do jogo, Henrique Rosa, ao cair do pano, tirando o ânimo por completo dos adversários. Xuventude de Galicia perdendo assim 3-0 num jogo em que não conseguiu concretizar o que tinha preparado para este jogo e mantendo-se assim na última posição da tabela. Youlose FC somou a sua primeira vitória subindo posições importantes na classificação.

 

 

Crónica por Rodrigo Marques

 

por Henrique Zilhão