Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2022-01-31 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

0 - 0

      100100

      MVP: Matias Entrudo

      Real Madeira vs Taste FC

      Duelo entre equipas do meio da tabela termina em empate!

      Num encontro a contar para a jornada 8, o Real Madeira recebeu o Goal Diggers e somou mais um empate num jogo em que nenhuma formação se conseguiu superiorizar e que acabou com o nulo no marcador.

      A partida já se previa equilibrada e foi isso que se viu nos minutos iniciais com as duas equipas a medirem forças a meio-campo e a manterem-se organizadas.

      Primeira oportunidade para os visitantes! Cunha é lançado em velocidade pelo corredor e já no interior da área atira ao primeiro poste para uma defesa atenta de Matias.

      Ocasião para os madeirenses! Santana arrisca a meia distância e dispara fortíssimo para uma excelente intervenção de Silvestre.

      Até ao intervalo os Diggers procuraram assumir mais o jogo, mas apresentavam dificuldade em desmontar o bloco defensivo do Real que se mantinha muito coeso.

       

      Novos 25 minutos, mas o jogo continuava o mesmo, as duas formações mantinham-se encaixadas uma na outra e as ocasiões de golo escasseavam.

      Santana mostrava-se o mais perigoso da sua equipa e voltou a ameaçar desta vez de livre, mas Silvestre bem posicionado encaixou facilmente.

      Os Diggers estavam a crescer no jogo e estiveram muito perto de inaugurar o marcador! Bastos consegue receber um passe entre os defesas e rematar colocado para uma excelente intervenção de Matias que segura o nulo.

      Os insulares comandados por Santana mantinham-se muito assertivos no processo defensivo impedindo que os adversários chegassem com facilidade à sua baliza.

      Nova ocasião de golo para os visitantes! Demony recebe um passe longo e com uma boa receção consegue atirar rasteiro para mais uma intervenção de Matias que continuava a mostrar serviço.

      Em cima do apito final última oportunidade para os Diggers! Cruzamento de Neves para Demony que volta a ver Matias negar-lhe o golo.

      A partida acabou por terminar mesmo com o nulo no marcador, as duas equipas somam assim mais um ponto e mantém-se na quinta e sexta posição da tabela classificativa.

      por João Milheiro