Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2022-02-02 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

0 - 1

    • Estrangeiro

    101400

    MVP: Francisco Reis

    Hangover 96 vs Milfwall

    Milfwall vence e distância Hangover 96!

    Jogo grande da Liga A, a opor Hangover 96 vs Milfwall, na 8ºjornada do campeonato. Foi um jogo muito disputado, mas os ingleses foram superiores e ainda no primeiro tempo conseguiram o golo da vitória (0-1). Desta forma mantém o 1ºposto e fazem um fosse de 3pontos para os alemães…. Mesmo assim, os ingleses são a equipa com menos jogos, com 2 ainda em atraso

    A partida foi intensa do início ao fim, com ambas as equipas sempre à procura do golo. Primeiro os alemães ameaçaram por Francisco Martins, após combinação com Miguel Zenha arranjou um espacito para o remate, disparou, mas o esférico passou ligeiramente ao lado. Pouco depois, novamente com Zenha na jogada, o extremo levou o esférico pela esquerda e terminou com cruzamento para o interior da área. Duarte (estrangeiro) recebeu, e mesmo com pouco ângulo, tentou o remate. Marlon Cavalcante estava no sítio certo e defendeu a dois tempos! Os ingleses responderam pelos 10min por Rocha (estrangeiro). Ficou com o esférico já no meio-campo adversário e partiu na direção da baliza. Progrediu e, perto da linha da área, desferiu um verdadeiro tiro, que acabou por embater em cheio na trave! A bola ressaltou para cima, voltando a cair na área, onde apareceu Afonso Fernandes, na insistência, para a recarga. Apesar de ter acertado em cheio no esférico, o cabeceamento saiu torto e foi por cima… Pelos 15min os visitantes chegaram mesmo ao golo. Excelente passe de Salvador Silva a descobrir Rocha a fugir nas costas dos defesas. O avançado recebeu, e mesmo sob pressão do defesa não tremeu e em esforço conseguiu o remate que já só parou dentro das redes alemães! Antes do intervalo, os ingleses voltaram a ameaçar, desta feita por Francisco Reis. Passe longo de Miguel Motta a descobrir Rocha na linha da área. De primeira, Rocha deu para Reis que, também de primeira, disparou forte! O remate não foi muito colocado, mas devido à velocidade ia complicada, mas Daniel (estrangeiro) conseguiu a defesa para canto. 0-1 era o resultado ao intervalo.

    O segundo tempo não contou uma história diferente, mesmo com os alemães atrás do golo, não era a sua noite e os ingleses conseguiram ir controlando muito da segunda parte. Pelos 10min estiveram perto do segundo na sequência de um canto. Rocha bateu para o primeiro poste onde apareceu Reis para o cabeceamento. Porém colocou em demasia e acertou em cheio no ângulo esquerdo! Os alemães responderam com a melhor oportunidade do segundo tempo. Recuperação de Salvador Gubert na zona do meio-campo. Rapidamente o médio levantou a cabeça e combinou com Martins. O lance acabou com Martins a rematar fortíssimo e a obrigar Marlon a uma defesa complicada para canto. Já mais perto do apito final, os ingleses quase sofreram o golo do empate por distração. A defesa estava com a bola controlada e desatenta, permitindo a Zenha que recupera-se a bola na linha da área adversária. Felizmente para os ingleses, o avançado desequilibrou-se e no momento do remate a bola foi contra Marlon. Mesmo assim voltou a Zenha, mas os defesas já lá estavam e apesar do esforço do avançado alemão, a defesa inglesa acabou por conseguir o alívio. Até ao fim da partida os ingleses foram gerindo, ganhando assim os 3pontos importantíssimos!

    por Pedro Zilhão