Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2022-11-16 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

6 - 2

400201

MVP: Diogo Dinis

The Hammers vs Milfwall

Hammers atropelam Milfwall!

Num festival de golos a contar para a décima quinta jornada da Divisão Allstars, os londrinos receberam e derrotaram os rapazes de Motta garantindo assim a quarta vitória seguida que os coloca no segundo posto da tabela classificativa.

Bom início de jogo da turma de Peixe a manter-se muito organizada e a não conceder espaço aos adversários para criar. A superioridade inicial acabou por culminar no golo inaugural! Dinis recuperou a bola, jogou em Benja que rapidamente desmarcou Minorca que apareceu a fazer a sobreposição na ala direita e a cruzar atrasado para Dinis que começa e acaba a jogada com uma excelente finalização. Sem reação do Milfwall, os londrinos continuaram à carga e o segundo golo não tardou a aparecer! Jaças abriu em Branco na esquerda, o médio ganhou a linha e cruzou rasteiro para Minorca que não vacilou. Sem tirar o pé do acelerador estiveram perto do terceiro golo! Transição rápida com Minorca a acelerar pela linha e a passar atrasado para Dinis que de primeira acerta em cheio no poste. Após uns minutos de sufoco os azuis e brancos conseguiram finalmente entrar no jogo e não demoraram a reduzir! Gonçalo desmontou por completo a defesa adversária e atirou para o fundo da baliza. O golo motivou o Milfwall que esteve perto de igualar a partida! Gonçalo invadiu a área adversária em velocidade e obrigou Azevedo a uma excelente defesa. Em cima do intervalo foram os londrinos a marcar! Lançamento lateral de Jaças para o interior da área onde Dinis de cabeça faz o bis.

 

A formação da casa voltou a entrar bem na partida, colocando muita intensidade nas disputas de bola e empurrando os adversários para trás. Estiveram muito perto de fazer o quarto de grande penalidade, mas na conversão Jaças atirou ao poste. O Milfwall acabou por ficar com menos um elemento em campo e os Hammers aproveitaram para dominar por completo os acontecimentos do jogo. O quarto golo foi uma questão de tempo! Lançamento lateral de Jaças para a grande área, Dinis desvia para o segundo poste onde no sítio certo Branco só teve que encostar. Minutos a seguir, novo lançamento lateral de Jaças e novo golo! Desta vez Branco aparece bem ao primeiro poste a desviar para o lado oposto. Os visitantes ainda deram sinal de vida com o seu segundo golo! Gonçalo que ia sendo a figura em destaque da sua equipa voltou a fazer uma excelente jogada individual! Passou entre uma série de defesas e já na grande área não facilitou. O resto da partida baseou-se no controlo dos Hammers que foram gerindo a vantagem a seu belo prazer, procurando aumentar o marcador por algumas vezes mas Marlon foi mostrando serviço e foi lhes negando o sétimo golo. O apito do árbitro acabou por se ouvir no Estádio 1º de Maio e o resultado final acabou por favorecer os Hammers que com três jogos para disputar estão a oito pontos do líder.

por João Milheiro