Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2022-12-01 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 2

000100

MVP: João Faria de Carvalho

Futah Beach Towels vs ATP United

ATP escapa da zona de água!

Num encontro a contar para a jornada em atraso, os tenistas surpreenderam e foram ao terreno da Futah roubar os três pontos e conquistar a sexta vitória da temporada que lhes permite alcançar o sétimo posto da tabela.

Bom início de jogo com as duas equipas a exibirem níveis similares e a manterem-se equilibradas e organizadas.

A primeira oportunidade surgiu para a equipa da casa! Ataque rápido com Bernardo a tocar para Tomás Gama que fora de área encheu o pé e disparou para uma defesa para canto de Peu.

Os tenistas foram mais eficazes e numa das suas primeiras aproximações à baliza abriram o marcador! Galvão conduziu a bola pelo meio e na chegada ao último terço assistiu com um passe a rasgar Pepa que na cara do guarda-redes não perdoou.

Os Tunisinos procuraram reagir e correram atrás do empate! Destaque para um grande tiro de Bernardo, que ganha espaço na zona central e arma o remate que é defendido por Peu com a ajuda do poste.

Os visitantes conseguiram controlar as iniciativas adversárias mantendo um bloco defensivo irrepreensível até ao intervalo.

 

A Futah reentrou bem no jogo, com mais bola mas com muita dificuldades em desmontar a organização adversária.

A meio do segundo tempo conquistaram uma grande penalidade! Na conversão Nuno Almeida não desperdiçou e empatou a partida.

Com a igualdade restabelecida, o jogo estava muito intenso, com as duas equipas a querer conquistar a vitória. A Futah esteve muito perto de conseguir a reviravolta com um golaço! Meia distância de Riki acertou com estrondo na trave.

A partida seguia equilibrada e nos últimos minutos os tenistas tiveram uma grande oportunidade! Miguel furou pela ala esquerda e junto à entrada da área cortou para o meio e rematou colocado para uma excelente defesa.

A ATP estava a dar o último esforço no minutos finais e acabou por ser recompensada pelo golo! Julian cruzou a bola para o interior da área, o esférico sofreu um desvio e foi sobrar para Carvalho que no sítio certo não desperdiçou.

Sem tempo para que os tunisinos reagissem o árbitro assinalou o final da partida e a vitória dos tenistas confirmou-se.

por João Milheiro