Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2022-10-17 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 1

100100

MVP: Gonçalo Fernandes

Members Club vs Milfwall

Duelo entre duas equipas que lutam pela manutenção, nesta que é a divisão mais prestigiada da liga.

Jogo muito equilibrado entre as duas formações, mas a falta de frieza no momento de finalização da formação da casa, fez com que os Milfwall levassem os 3 pontos para casa.

A primeira parte do encontro foi muito equilibrada, sem ocasiões flagrantes de golo para qualquer baliza. Ambas as equipas estavam a praticar um futebol muito tático e a procurar manter a posse, enquanto esperavam pelo momento chave para concretizar. A meio do primeiro tempo, Brazas ainda ameaçou a baliza adversária, com um remate potente que foi à malha lateral. Os visitantes tiveram dois lances de maior perigo: um foi de Francisco Reis, que aproveitou a sua capacidade técnica para driblar por entre os adversários, até à área, mas falhou no alvo no momento crucial; o outro foi uma arrancada de João Rocha pela linha, que acabou por executar um bom cruamento para a área, mas não se encontrava ninguém no sítio certo. Para além destas jogadas, não houve mais sustos para os guarda-redes, e por isso as equipas vão para o balneário com o resultado a zeros.

O segundo tempo teve tão poucas oportunidades como o primeiro. Ambos os treinadores deram indicações específicas aos seus jogadores, e percebia-se pela leitura do jogo que a posse de bola era o mais importante, por isso ninguém arriscava qulaquer jogada precepitada. O único golo da partida, surgiu de forma muito inesperada. Uma bola em profundidade, que vinha a saltitar, chegou aos pés do Gonçalo Fernandes, que com um toque magnífico de calcanhar, ultrapassou o defesa adversário com um chapéu, e na cara do guarda-redes não vacilou e inaugurou o marcador! Está feito o único golo da partida 0-1! Os homens de preto e branco tentaram responder ao golo, com vários lances de perigo, principalmente pelos pés do Diogo Gameiro, que foi o pilar do ataque, mas neste dia não conseguiu faturar. Os Members nunca baixaram os braços até ao último suspiro, mas os Milfwall mantiveram-se muito coesos na defesa e eliminaram qulaquer lance de perigo. O jogo terminou assim com apenas um golo e os Milfwall acabam assim com a sua sequência de derrotas e conquistam aqui 3 pontos importantíssimos na luta pela manutenção.

por Miguel Barrosa