Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2022-03-22 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

3 - 0

100100

MVP: Duarte Cruz

Jupiter FC vs Hasbullz FC

Júpiter prossegue com as vitórias e fica mais perto do topo!

Júpiter venceu o Hasbullz por 3-0 em jogo a contar para a décima terceira jornada da Liga C3. Os homens de Tiago Sequeira não deram hipótese aos seus adversários!

A equipa da casa entrou muito bem no jogo e logo nos primeiros minutos num livre assinalado em zona lateralizada na banda esquerda, Manuel Moreira assumiu a marcação de imediato e fez o primeiro da noite. Quando todos esperavam um cruzamento, o central encheu o pé e rematou fortíssimo com o esférico a entrar junto ao poste distante rasteiro. Grande golo e grande início para a equipa da casa!

Duarte cruz esteve, pouco depois, envolvido noutro lance muito perigoso, trabalhou bem a bola e ameaçou com um chapéu ao guarda-redes, mas este embateu na barra tendo estado perto de se estrear a marcar nos primeiros momentos da partida! O primeiro classificado da tabela tentava desfazer a desvantagem, e criou perigo na sequência de um bom passe em desmarcação do defesa Filipe Leitão para Salvador Mendes, mas este não conseguiu aproveitar a oportunidade e desperdiçou o golo! Antes do intervalo Duda tira um coelho da cartola e consegue driblar dois adversários na faixa da esquerda, puxa para dentro de área e é agarrado, levando o juiz da partida a assinalar grande penalidade. Chamado à responsabilidade, o próprio Duda bate de forma exímia com a bola a entrar junto ao poste direito da baliza! 2-0 para o Júpiter em cima do intervalo.

 

O segundo tempo foi controlado pelo Júpiter, no entanto Rodrigo Pais de Ramos teve uma oportunidade flagrante de reduzir a vantagem, mas o defesa Manuel Moreira conseguiu chegar a tempo e cortar a bola em cima da linha. Com o Hasbullz a fazer de tudo para reentrar na partida, o Júpiter conseguiu apanhar o adversário na sua teia, recuperou a bola a meio-campo e libertou de imediato para Duda. O avançado viu o guarda-redes adiantado e, sem hesitar, aplicou-lhe um monumental chapéu do meio-campo, fazendo assim o 3-0! Que golaço sensacional do melhor marcador da liga!

O Júpiter terminou o jogo com um remate Zé Maria Maya Seco a acertar em cheio no poste e a não conseguir dar o quarto à sua equipa!

 

 

Crónica por António Moreira

por Henrique Zilhão