Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2022-03-21 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

3 - 1

110301

MVP: Frederico Machado

Rafeirense vs ISCTITTIES FC

Hat-trick de Fred Machado conduz Rafeirense à vitória!

Em nova jornada da C3 houve surpresa no São Miguel com o Rafeirense a vencer por 3-1! Além do excelente esforço atacante destaque para o guardião Manel Manteiga que fez uma exibição fenomenal!

A primeira ocasião pertenceu à turma universitária fruto de um remate distante e forte de Rodrigo Carmo defendido pelo guardião Manel! O minuto seguinte viu o Rafeirense adiantar-se no marcador por intermédio do goleador Frederico Machado que converteu uma grande penalidade! O golo marcado trouxe ainda mais confiança à turma caseira que voltou a criar perigo num remate muito distante de Francisco Dias que saiu colocado para defesa controlada de Pedro Conde! Os universitários voltaram à carga e Yannick esteve perto de empatar a partida, cabeceando ao lado após lançamento longo da direita, saindo a milímetros do poste esquerdo! O ISCTITTIES começou a dar ainda mais sinais de vida com a excelente jogada individual de Trabulo, o médio conduziu pela direita, encheu o pé e remata muito forte e colocado para excelente defesa do guardião! Que exibição estava a fazer Manel mantendo a sua equipa em vantagem! Antes do intervalo destaque para um bom contra-ataque dos caseiros pelo flanco direito que culminou num remate ao primeiro poste de Frederico Machado defendido por Conde! Seguia-se o segundo tempo com o Rafeirense a liderar pela margem mínima!

 

Para surpresa de todos os presentes o Rafeirense teve nova grande penalidade a favor, Frederico Machado não tremeu e atirou a contar! 2-0! De seguida foi Diogo Aidos a estar em destaque deixando o defesa para trás com uma bela simulação de corpo, mas o remate acabou por sair fora do alvo! A turma azul voltou à carga num livre direto frontal batido por Yannick que saiu difícil para o guardião! De seguida Yannick quase reduziu, lançamento longo de André Costa e desvio do avançado para nova grande defesa! Os universitários tanto pressionavam que conseguiram mesmo chegar ao golo, jogada de insistência de Rocha pela esquerda que cruza rasteiro e Yannick desvia! Quando tudo apontava para um golo do empate dos azuis, acabou por ser o Rafeirense a sentenciar a partida, Frederico Machado roubou o esférico a Pedro Conde e apenas teve de encostar! Até ao final do encontro Trabulo ainda ameaçou de livre, mas saiu ligeiramente ao lado! Apesar da derrota o ISCTITTIES mantém o segundo posto, já o Rafeirense sobe ao sexto lugar!

por Miguel Sousa